• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Peugeot 206 1.9D de 2000

Status
Não está aberto para novas respostas.

DEMGI

GF Prata
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
226
Gostos Recebidos
0
Peugeot 206 1.9D de 2000

Boas amigos, tenho um problema com a minha carrinha... comprei a em 2ª mão, esta está com problemas de velocidades, ou seja puxo por ela ao máximo e não desenvolve quando coloco a 4º mudança... o máx que dei nela foi 130... é um pouco incomodo pois se quzer poupar em combustivel nao consigo pois mal meto 4ª mesmo puxada ela abafa se e perde velocidade.... espero ter me feito ententer...
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Peugeot 206 1.9D de 2000

Boas amigos, tenho um problema com a minha carrinha... comprei a em 2ª mão, esta está com problemas de velocidades, ou seja puxo por ela ao máximo e não desenvolve quando coloco a 4º mudança... o máx que dei nela foi 130... é um pouco incomodo pois se quzer poupar em combustivel nao consigo pois mal meto 4ª mesmo puxada ela abafa se e perde velocidade.... espero ter me feito ententer...

Boas amigo!

O primeiro passo a fazer é verificar o filtro de gasoleo e de ar!
Mude os e veja os resultados pois se não desenvolve parece me que seja do filtro do gasoleo entopido!Diga alguma coisa depois..

Abraço
 

DEMGI

GF Prata
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
226
Gostos Recebidos
0
esses componentes já foram colocados novos nem há 1 semana, já desmontei o catalizador para verificar se estaba bom, e este encontra se em bom estado...

haverá mais alguma coisa k possa fazer?

desde já o mt obrigado!
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
esses componentes já foram colocados novos nem há 1 semana, já desmontei o catalizador para verificar se estaba bom, e este encontra se em bom estado...

haverá mais alguma coisa k possa fazer?

desde já o mt obrigado!

boas ja reparou se tem algum filtro na saida do
deposito de combustivel?
o deposito esta limpo?
chega bem gasoleo a bomba injectora?
veja bem isso porque isso tem sintomas de falta
de combustivel.
 

DEMGI

GF Prata
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
226
Gostos Recebidos
0
Não amigo, chega gasoleo suficiente...

Para quem o mesmo problema aqui vai a resolução, desmontem a admissão do ar onde fax mistura com gases de escape, pois o meu estava carregado de lodo de oleos e sabe se mais o k, apos uma limpeza com gasolina para ficar bem limpo, a entrada de ar ficou maior o k dá mais passagem de ar...

após este procedimento fui testar e no qual a minha satisfação total onde consegui dar 150 em estrada nacional... lol...

obrigado Gforum!:spi70[1]:
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Não amigo, chega gasoleo suficiente...

Para quem o mesmo problema aqui vai a resolução, desmontem a admissão do ar onde fax mistura com gases de escape, pois o meu estava carregado de lodo de oleos e sabe se mais o k, apos uma limpeza com gasolina para ficar bem limpo, a entrada de ar ficou maior o k dá mais passagem de ar...

após este procedimento fui testar e no qual a minha satisfação total onde consegui dar 150 em estrada nacional... lol...

obrigado Gforum!:spi70[1]:

boas amigo obrigado pelo esclarecimento
e ainda bem que ficou resolvido,mas ja sabes
disponha de qualquer coisa que precisas ok

topico fechado
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Não amigo, chega gasoleo suficiente...

Para quem o mesmo problema aqui vai a resolução, desmontem a admissão do ar onde fax mistura com gases de escape, pois o meu estava carregado de lodo de oleos e sabe se mais o k, apos uma limpeza com gasolina para ficar bem limpo, a entrada de ar ficou maior o k dá mais passagem de ar...

após este procedimento fui testar e no qual a minha satisfação total onde consegui dar 150 em estrada nacional... lol...

obrigado Gforum!:spi70[1]:

Amigo estava tapado ou quase tapado?:Hee: Isso é impossivel acontecer amigo pois a entrada para dentro do motor tem uma abertura grande e mais o oleo se para lá passar o motor está a meter compressão pelo tubo do respirador visto que não há outras hipoteses..
Já vi e muitos tractores e maquinas agricolas onde a camara de escape quase se tapa com carvão e na admissão junta um pouco de lixo o que é normal visto que são maquinas de esforço e má manutenção a nivel do filtro de ar..
Nos tractores quando se vai limpar o filtro de ar este tem terra e se for com muita abundancia começa a entrar para a camara da admissão.

Amigo essa para mim não entra mas se está problema resolvido tudo bem!!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo