• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

2620 cxci TPS e Kaka?

rub73

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal,

Alguém me poderia dizer como posso ver os TPS e a Kaka, é que já meti o firm de 200507, de 150607 e agora meti o de 010607 e não consigo ver a kaka. Por outra aprte, os TPS vem e vão como as ondas no mar. Ponho em France 5, mas uns minutos depois para e da a mensagem de codificado com o firm de 2005 e com os de 0106 e 1506 tenho freezes e logo pasados uns minutos para todo e a mensagem de codificado outra vez... alguém que tenha o aparelho a bombar sabe me dizer uma dica para que isto não aconteça... digo isto porque já li aqui alguns tópicos e muitos afirman que os TPS estão a funcar 5*... Ora eu gostava de saber que firm é o que está a bombar 100% com os TPS e a Kaka... obrigado a todos

aquele abraço
 

sarron

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
303
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal,

Alguém me poderia dizer como posso ver os TPS e a Kaka, é que já meti o firm de 200507, de 150607 e agora meti o de 010607 e não consigo ver a kaka. Por outra aprte, os TPS vem e vão como as ondas no mar. Ponho em France 5, mas uns minutos depois para e da a mensagem de codificado com o firm de 2005 e com os de 0106 e 1506 tenho freezes e logo pasados uns minutos para todo e a mensagem de codificado outra vez... alguém que tenha o aparelho a bombar sabe me dizer uma dica para que isto não aconteça... digo isto porque já li aqui alguns tópicos e muitos afirman que os TPS estão a funcar 5*... Ora eu gostava de saber que firm é o que está a bombar 100% com os TPS e a Kaka... obrigado a todos

aquele abraço

ola amigo rub73 tenta por no m6 music black o no france ô e a 1ª nao deve dar e desligue o receptor e liga novamente e vai la novamente k fica ok

cumps
sarron
 

rub73

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
não amigo, não há maneira de por aquilo a bombar em condições... fiz o que dizeste e 1 minuto depois lá foi .. a escuridão chegou com a maldita mensagem de "codificado" terei que esperar por um firmware melhor para os 2620. Além do mais, nenhum destes firms não abre Kaka. pelo menos no meu deco, meto as chaves com o comando como sempre tenho feito e nada

obrigado amigio... aquele abraço
 
Última edição:

rub73

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
Há algum tempo saiam uns bins para o nosso estudo diário dos TPS.. alguém sabe se estes bins ainda estão a funcionar e se trabalham bem com os edisions, nomeadamente com o 2620? Já agora sabem onde posso ir buscar os ditos...?

obrigado a todos
 
Topo