• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda nokia 1100

castanheira58

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
tenho um nokia 1100 e pede-me o puk porque introduzi o pin errado, como ja tenho os papeis dele existe alguma maneira de saber o puk sem ter que ligar para a operador, tinha registo no site so que a pass nao esta a funcionar ao pedir uma nova e enviada para o telemovel logo nao a posso ver, alguem desse lado tem alguma solução obrigado um grande abraço
 

luis4572

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2007
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
Boas amigo, é assim, como introduzis-te o pin 3 vezes errado, tens que introduzir o pin. se tens o puk ibtroduz e segue os passos que te sao dados, se nao o tens, tens que telefonar para a operadora e pedir o pin. mas se nao souberes o puk dificilmente te darao.. Caso nao saibas o puk, tens que saber quando é que foi o ultimo carregamento que fizes-te...
mais qualque coisa diz.
Abraços
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Boas amigo, é assim, como introduzis-te o pin 3 vezes errado, tens que introduzir o pin. se tens o puk ibtroduz e segue os passos que te sao dados, se nao o tens, tens que telefonar para a operadora e pedir o pin. mas se nao souberes o puk dificilmente te darao.. Caso nao saibas o puk, tens que saber quando é que foi o ultimo carregamento que fizes-te...
mais qualque coisa diz.
Abraços


Amigo atenção que nem todas as operadoras requesitam o que citas te pois todas elas pedem dados diferentes!
Amigo castanheira o melhor mesmo é telefonar a operadora pois eles são as pessoas indicadas para lhe dar o puk!

Abraço



Quero relembrar que estes codigos estam num cartão onde se fazia acompanhar o cartão sim!
 

castanheira58

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
obrigado

vou tentar ligar para la haver o que dizem thanks grande:spi70[1]:
 
Topo