• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda por favor

Status
Não está aberto para novas respostas.

fdo450

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
boa tarde ao foro ,amigos hoje fiz uma asneira no meu vista ultimate,eliminei a reciclagem do ambiente já tentei fazer restauro mas não consegiu repor como estava ,criei umatalho no ambiente mas não funciona sei que tenho a pasta algures no pc só que não sei onde procurar e colocar novamente no ambiente e é esta ajuda que preciso ,obrigado fdo450
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
boa tarde ao foro ,amigos hoje fiz uma asneira no meu vista ultimate,eliminei a reciclagem do ambiente já tentei fazer restauro mas não consegiu repor como estava ,criei umatalho no ambiente mas não funciona sei que tenho a pasta algures no pc só que não sei onde procurar e colocar novamente no ambiente e é esta ajuda que preciso ,obrigado fdo450

Boas amigo

faz o seguinte:

-- no ambiente de trabalho, clicas com o botão direito do rato e seleccionas personalizar

-- de seguida no menu do lado esquerdo tem: alterar os icones do ambiente de trabalho e seleccionas

-- e aí seleccionas a caixa reciclagem e outras que queiras no ambiente de trabalho.

AAlguma coisa ddiz.Cumprimentos
 

fdo450

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
amigo obrigado por ter ajudado pois nunca mais lá chegava ,já está perfeito com a dica que me deu mais uma vez obrigado um abraço fdo450:6_15_221: :espi28: :espi28:


Dúvida esclarecida!!
Tópico Encerrado
 
Última edição por um moderador:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo