• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Router D-Link DI-524UP Ajuda a configurar

ratinhoboy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Caros amigos,venho solicitar ajuda a configurar este router.

O serviço de adsl é da oni e tenho um modem tb da d-link por isso me levou a comprar o router da d-link, a dificuldade é a seguinte,
Após ter instalado o router (ligar cabos e fazer o quick instalation) deparei-me com um problema não consigo obter internet nos pc´s, quer no portatil ou no pc, nas informações do router diz estar tudo ok até identifica o ip da net mas não consigo navegar. A unica coisa que consegui é navegar pela rede que foi criado pelo router aceder as pastas partilahadas nos pc.

Alguém o k posso fazer para resolver este problema?



:GForumfixe:
 

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
Caro amigo , as definições que mencionas ,e que consegues ver o ip da net , é em que aparelho, no modem , ou no router.
Tens de configurar o router de forma a aceder ao modem, ou seja um cabo de rede a ligar do modem a porta WAN do router.
Apos isso podes deixar as configurações do d-link (modem) em automatico , ou podes criar ligaçoes Bridge.
Qualquer duvida, nao exites.

Grande abraço
ToolBoy
 

ratinhoboy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Caros amigos este router da dlink 524up vêm com bug´s de fabrica a coisa melhor a fazer é actualizar o firmware no site do fabricante, e assim resolvem o problema.
Pelo menos com o meu router ficou resolvido
 
Topo