• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

duvida

interpool

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2007
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
:b_shake11: boas. tenho um opel corsa 1.5d de 90 será que é possivel adaptar um turbo. quais os prós e contras. obrigado.
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
:b_shake11: boas. tenho um opel corsa 1.5d de 90 será que é possivel adaptar um turbo. quais os prós e contras. obrigado.

hehehe,toma atenção o que te vou dizer e se não creditares perguntas as autoridades que estam a frente do assunto..

Boas noites
Se meteres um turbo nesse carro quando fores a inspecção é reprovado com 2 anomalias do tipo 3!Pois ninguem é parvo ao ver o livrete e depois quando for abrir o capot ou mandar acelarar na maquina dos gases ve logo sem contar que quando abres o capot se ve logo o turbo e algumas modificações que é necessario fazer.
Um conselho de amigo e se queres por mais potencia sem ninguem notar é meteres o 1.7 normal.
Eu já andei num e no meu não a quase diferença só mesmo no arranque..
Faz o que quizeres mas depois não digas que eu não te esclareci o assunto
Cada vez as coisas nas inspecções estam mais rigorosas:Espi61:
 

interpool

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2007
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
obrigado pelo esclarecimento. o mal é que pelo preço de um motor 1.700d compro alguns turbos.
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
obrigado pelo esclarecimento. o mal é que pelo preço de um motor 1.700d compro alguns turbos.

Boas.. Voce pediu um exclarecimento e eu num breve comentario está tudo dito.. Voce pode fazer aquilo que quizer pois está num pais livre mas terá as graves consquencias!


:38:
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Boas.. Voce pediu um exclarecimento e eu num breve comentario está tudo dito.. Voce pode fazer aquilo que quizer pois está num pais livre mas terá as graves consquencias!


:38:

concordo comtigo amigo jorgesantos:spi70[1]:
costuma se a dizer quem avisa amigo é
 
Topo