• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda nokia 1600

cabelisboa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
ola amigos alguem me pode ajudar a colocar o codigo de desbloqueio pra desbloquear o nokia 1600 ja tenho o codigo so nao sei como meter obrigado
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
amigo se já tens o código, agora é desligar o telemóvel, tirar o cartão e voltar a ligar. depois é só inserir o código. para o p,w e + carregas na tecla * várias vezes até aparecer o caracter necessário. atenção que só tens 5 tentativas.

cumps
 

cabelisboa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
obrigado pela dica amigo mais 1 pergunta se nao for abusar o telemovel veio com 4 linguas alemao,ingles,frances e turco como ponho o menu em portugues sera que á hipotese mais 1 vez obrigado
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
quanto a isso não sei amigo. mas quando lhe puseres o cartão sim português tenta pôr a língua em automático. não sei se terá algum efeito, mas tentar não custa... pode ser que entretanto alguém saiba como te ajudar quanto a isso.
cumps
 

cabelisboa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
ja fiz tudo isso que me dizes e continua a ter os mesmos idiomas vou tentar que alguem me de algumas dicas obrigado
 

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
boas para mudar o pack de idioma precisa de uma box para poder flashar e so por um ficheiro pm se tens diz que ponho a flash aqui
 

cabelisboa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
desculpa a minha ignorancia mas sou novo nestas coisas e nao percebo nada a unica coisa que fiz foi desbloquear o telemovel sera que tenho de por 1 novo firmware? quais os cabos pra ligar ao pc? etc,etc,etc podias me dar algumas dicas cump obrigado
 

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
bem e preciso uma box (serve para reparaçao etc) custa para ai uns 150e e nao conheço programas free para o poder flashar nao te posso ajudar :( aconselho-te a dares a quem tenha uma box para fazer isso ou deixar isso assim
 

pombo00

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
gostava que me ajudassem queria desbloquear um nokia 1600 mas nao tenho o codigo se souberem podião me dizer
 
Última edição:
Topo