• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ola pessoal presiso ajuda para miragen 2000

carolino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
ola amigos presiso de vossa ajuda deran-mo um stb miragem 2000 quase novo amigos estou abituado nu meu kaon 570 tenho tudo estalado para u kaon --- agora presisava desta ajuda para meter us firw nu miragen qual u kup ou us progamas para estalare u firw dai uma ajudinha so presiso du kupe que mais fasere terei que estalar mais alguma coisa abrasso a todos carolino :38:
 

Fran14

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
o prog para meter o firm vem junto com este, é só executar com o aparelho em standbye e depois ligar e deixar correr ate ao fim

Inté...
 

carolino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
ola amigo vou sacar tudo como dizes en que sitio disme alguma coisa abrassos carolino
 

M@K

GF Ouro
Entrou
Jan 15, 2007
Mensagens
1,101
Gostos Recebidos
0
se nao tivesses postado duas vezes a mesma coisa já tinhas visto isto... ( http://www.gforum.tv/board/showthread.php?t=90467) aki está bem explicito de como fazeres.tens de ter o deco desligado só depois de abrires o DWSU.exe metes o firm(app_down.bin) a seguir ligas o deco e deixas concluir.
 
Última edição:

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Boas Carolino


Podes ir buscar o teu firm mesmo aqui no forum, só é preciso fazer uma pouco de pesquisa pelo fórum e seccção mirage...

No entanto posso já te adiantar, vai aqui, que é o firm de 15 de junho para a tua deko Mirage SFT2000.

Mais alguma coisa diz, mas pesquisa primeiro antes de perguntar,OK?

Tambem temos manuais a explicar tudo no quadro de Manuais da Mirage...
 
Topo