• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problemas Crown CTV 7223

ornelas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 6, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Amigos,

Tenho uma avaria na fonte, a TV não arranca o LED acende e faz um barulho tic tic tic. Tenho os 300V no condensador e aparentemente todos os transistores e resistencias estão bons. Será que alguém me da uma ajuda? Ou arranja o esquema?
 

luislerias

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
boas
transistor de linhas esta bom
transfornador de linhas
para esquema ve primeiro o tipo de chassi 11ak......
 

ornelas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 6, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
o transistor de linhas e o transformador estão bons. So tenho 80V no transistor de linhas.
não tenho la a informação do chassi. será que pelo modelo se consegue algo CTV 7223?

Obridado pela ajuda.
 

manéko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
748
Gostos Recebidos
0
Boas nao conheço a tv, mas troca os condensadores da fonte se continuar na mesma entao pode ter algum curto no secundario.
Tira o transistor de linhas fora e mede outra vez pois eles as vezes parecem estar bons e nao estão.

cumps
 

jose almeida tavares

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 6, 2007
Mensagens
233
Gostos Recebidos
0
Veja, porque há em algun sitio no chassis onde está escrito o tipo de chassis. Tambem poderá ser o circuito integrado amplificador RGB porque já tive um problema deste tipo e era esse tal IC. Não esqueças de indicar o chassis bem como tambem mede o transformador de linhas. Sorte.
 
Topo