• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

msn dica

Status
Não está aberto para novas respostas.

chico-francisco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
284
Gostos Recebidos
0
:38: tou frito pessoal, não consigo ir as menssagens e devo ter algumas importantes, quando abro msn ele abre mes depois passa para http//bay118w.bay118.mail.live.com e dali não passa, com hei-de fazer instalar outro e onde vou buscar um fixe? já fui a baixaki mas não sei qual o mais fixe. só uma ajudinha um abraço até já:38: :38:
 

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,883
Gostos Recebidos
0
Amigo eu sempre que tenho algum problema, faço uma procura no google. neste momento tenho o Windows Live Messenger. Mesmo que descarregues o 7.5. terás depois possibilidades de actualização para outro mais recente.

Antes de descarregar um, deves remover o que tinhas.
Assim tenho feito e nunca tive problemas.
 

chico-francisco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
284
Gostos Recebidos
0
amigo sagal, um grande obrigado pela atençao, já agora ao remover não vou perder as menssagens que me enviaram? um grande abraço supeg
 

luis_martins1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
560
Gostos Recebidos
0
amigo, a tua duvida é se os teus e-mails serão apagados quando desinstalares o o msn? se é, a resposta é nao, nao serao apagadas... bem como os teus contactos ficaram intactos ;))

GRANDE abraço

Cerveja Gforum
 

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
Amigo se precisas de ver os teus emails, porque nao os ves pelo
Código:
www.hotmail.com
.

outra questão é as mensagens, se nao consegues ver as mensagens instala o live messenger8.1

Grande abraço
 

chico-francisco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
284
Gostos Recebidos
0
boas amigos primeiro um grande abraço para todos e um grande obrigado, é assim já tentei no baixaki o mais recente e requer senha em todos os msn, o que nunca aconteceu, quando o que tenho instalado inicia e carrego no incone onde consta o nº. de menssagens recebidas este entra e depois aparece publicidade maluca e daí não passa, mas se não há problema vou contral e dpois remevor o programa o problema é a tal senha que pedem, se houver outra maneira vai daí uma ajudinha está bom? um abração e boas férias para que está ou para quemvai entrar. até já
 

chico-francisco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
284
Gostos Recebidos
0
amigo toolboy já tentei o 8.1, mas pede senha por sms,:shy_4_02: será que não é treta?:GForumfixe:
 

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
Amigos aqui tens o original LIve Messenger
Código:
http://get.live.com/messenger/overview
 

chico-francisco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
284
Gostos Recebidos
0
msn marado

amigos já desinstalei e instalei o msn live e continuo a não conseguir aceder á caixa de entrada, mas ontem experimentei do computas do trabalho e entrei na boa, será conflito no meu computador, algum bloqueador? ou do windons internet explorer? estou feito tanho de ir buscar um martelo um abraço
 

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
explica la isso amigo , consegues entrar no msn, mas nao consegues entrar no teu email é isso ?

tenta entrar directamente pelo site da hotmail, e depois diz alguma coisa.

Grande abraço
 

chico-francisco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
284
Gostos Recebidos
0
amigo toolboy, já consegui, restaurei o sistema para uma das datas em que conseguia aceder e pimba já está perdi algumas coisas mas ganhei outras, devia ser qualquer coisa que instalei que esta em conflito, um grande abraço e obrigadão por tudo:spi70[1]: :GForumfixe: :Espi13:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo