• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajudem-me

Status
Não está aberto para novas respostas.

Cokia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal.....olha pode parecer esquesito, mas ja há mt tempo que nao mexia na minha skystar....Tenho uma por USB, e tenho windows xp....A minha pergunta é, utilizo o ProgDVB,mas nao sei qual o plugin a utilizadar, nem qual o softcam....parei no tempo....:Espi61: :Espi61:

Pessoal preciso de umas dias...

Brigado e um abraço
 

noite775

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal.....olha pode parecer esquesito, mas ja há mt tempo que nao mexia na minha skystar....Tenho uma por USB, e tenho windows xp....A minha pergunta é, utilizo o ProgDVB,mas nao sei qual o plugin a utilizadar, nem qual o softcam....parei no tempo....:Espi61: :Espi61:

Pessoal preciso de umas dias...

Brigado e um abraço

Amigo, podes usar como plugin o vplug ou o s2emu, ambos encontras aki na secção. Na minha opinião axo k o s2emu é mais facil de usar k o vplug.
Em relação á softcam, a k se encontra aki no forum já tá desactualizada, por isso tens k ser tu a edita-la e colocar as novas chaves.
Caso não funcione diz, k arranja-se solução ok?

Abraço
 

Cokia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Amigo consegui....obrigado pelo empurrao....

Um grande abraço
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo