• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

erro fatal....

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
Instalas-te alguma coisa recentemente? Vê o que fizeste antes desse ecrã de erro fatal aparecer... Normalmente isso aparece quando há conflitos... Tenta, em modo de segurança, desisntalar algo que tenhas instalado recentemente ou alguma configuração que tenhas efectuado...
 

hfpereira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
188
Gostos Recebidos
0
tenta arrancar apartir do cd do windows e faz reparar o windons a ver se muda algo, senão conseguires de outra maneira em modo de segurança guarda o q tiveres important e depois formata com o cd do win.
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas..

Verifica a memoria RAM e a Grafica.

Qd as memorias tao com problemas e dos simptomas mais comuns, a makina logo a seguir dar esses erros.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
boas amigos

preciso de ajuda....
...o que se passa é o seguinte: estava a correr o anti-virus no meu PC, e ás tantas aquilo bloqueou tudo, fiz reset, mas a partir dai nao consigo arrancar com o PC, da-me erro fatal (pagina azul com letras brancas, faz uma contagem crescente e reinicia outra vez e faz todo este processo repetidamente) ja tentei abrir no modo de segurança mas, nem assim consigo fazer um restauro do sistema....sera que alguem me da umas dicas????

desde ja o meu agradecimento a todos

um abraço
alves007

Em modo de segurança faz um scandisk a drive
 

alves007

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Em modo de segurança faz um scandisk a drive

boas amigo hell

o problema é que quando eu inicio em modo de segurança ele vai-se abaixo outra vez (auto-reset) e volta para a pagina azul.....:Espi42: nao consigo fazer nada em modo de segurança...

um abraço
alves007
 

AlfaGama

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
102
Gostos Recebidos
0
boas amigo hell

o problema é que quando eu inicio em modo de segurança ele vai-se abaixo outra vez (auto-reset) e volta para a pagina azul.....:Espi42: nao consigo fazer nada em modo de segurança...

um abraço
alves007

Olá, isso já me aconteceu e erra erro no ntfs.
Para verificares isso, arranja o cd do hiren´s aqui: hxxp://rapidshare.com/files/34213657/_www.softarchive.net_Hirens.Bootcd.9.1.keyb.patch.rar
e arranca com o NtfsDos Pro 5.0 e corre o scan dele e faz o mount às drives.
depois volta a arrancar com o xp, deve estar resolvido.

Abraços!
AlfaGama

ps: pw do ficheiro: "www.softarchive.net" ,sem as ""
 

Leao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
boas pessoal
estou com esse problema do erro fatal mas não consigo fazer o download do cd e queria resolver o problema sem formatar o pc, pois tenho alguns docomentos importantes gravados na partiçao c que estava a trabalhar nelas e gravei na partição c em vez de gravar na partição d por descuido e agora não sei como resolver o problema pois tentei arrancar a partir do cd e reparei que a antiga partição c agora esta com a letra d, e a antiga partição d agora aparece com a letra c e com o nome da partição [desconhecida].
desde ja agradeço se me poderem ajudar neste problema pois não precebo muito disto e tambem não tenho ninguem por perto para me ajudar nisto.

obrigado a todos
 

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
702
Gostos Recebidos
0
Boas

Amigo tenta fazer o boot por o cd do windows, faz reparar, depois na reparação fazes o fixboot, mas atenção verifica se a estás a fazer à partição correcta, visto que ele te mudou as letras, como dizes, portanto confirma bem de que estás a fazer o fixboot à partição onde está o SO.


:38:
 

Leao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
boas

supeg amigo flyer muito obrigado pela ajuda pois consegui resolver o problema.
mais uma vez muito obrigado com a vossa preciosa ajuda.

xau até breve, mas se eu poder ajudar em alguma coisa estarei presente.:espi28:
 
E

El_Mat@dor™

Visitante
Já fizeste um CHKDSK???

HTML:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Chkdsk

HTML:
http://www.microsoft.com/technet/prodtechnol/windowsserver2003/pt-pt/library/ServerHelp/8f7ffab9-a5e7-4de9-907a-0f172b5a6a4e.mspx?mfr=true

Como não sei explicar como se faz no Windows portugues deixei aqui estes dois links. Deve ser éssa a solução, pois ja tive varias vezes o mesmo problema e isso resolveu.


cumps
Mat@dor
 
Topo