• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Drivers IceData500 for WindowsVista

DEMGI

GF Prata
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
226
Gostos Recebidos
0
Tenho um Icedata500 como modem para usufruir da balda larga... como tenho o sistema operativo: Windows Vista eu tive de procurar novos drives...

Como a procura foi dificil e para ajudar os que posso, aqui ficam os drivers...

Abraço


(Corrijam me se postei no lugar errado)
 

nagra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boas
Amigo os drivers têm funcionado bem????
 

DEMGI

GF Prata
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
226
Gostos Recebidos
0
Sim tem funcinado bem! não há problemas até agora
 

jacar

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Eu desde sempre tive problemas com esse modem, pois desligava-se sozinho e quando consegui esse driver, embora seja para o vista consegui instalar no xp e até hoje nunca mais tive problemas e já o tenho instalado a mais de dois meses.
 
Última edição:

DEMGI

GF Prata
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
226
Gostos Recebidos
0
Isso á normal amigo, mas decerto k tens o Xp sp1 ou 2

Daqui a uns tempos sai umas actualizações para o Vista
 

Maarttaa

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
eu ja tentei instalar com esses drives e mesmo assim continua a nao dar nada...
 

DEMGI

GF Prata
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
226
Gostos Recebidos
0
Maarttaa será impossivel afirmares isso até porque eu ja instalei esses drives em 3 versões Vista, nenhum deles deu probremas...

É compativel com todos os serviços ADSL.
 

Luis Silva82

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
como e q se colocam essas drivers?percebo mt pouco d computadores
 

DEMGI

GF Prata
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
226
Gostos Recebidos
0
só tens de correr o ficheiro *.exe e seguir os passos
 

juveh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
O proprio ISP disponibiliza os drivers para o vista no caso da Oni que agora é da sonae temos os drivers em h**p://oniduopro.clientes.novis.pt/Downloads/Drivers%20Vista.zip no caso do sapo acedes à area de clientes e tens lá essa opçao.

Acho que foram apenas esses ISPs a utilizar esse modem.
 

DEMGI

GF Prata
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
226
Gostos Recebidos
0
Amigo estes drives ainda não se encontram disponiveis no sapo
 

V70

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Já instalei os drivers mas não consigo obter ligação. Alguem que tenha isso a funcionar no vista pode dar mais algumas dicas.

No xp aparece como ligação dial-up , mas no vista não tenho essa opção, aparece como ligação de banda larga PPPoE
 

joaoxavier

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2008
Mensagens
375
Gostos Recebidos
0
O único conselho que te posso dar é que vás a uma loja da PT e que troques o modem. Eles trocam por outro modelo sem problemas. Pede, de preferência, um modem ethernet.
 

V70

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Neste momento não posso, sou onix (nem oni , nem clix) , estou à espera de passar a clix, ou desistir e aderir ao sapo ou vodafone.

O novo ISP vai fornecer um modem/router novo, mas até lá queria testar o portátil novo (vista home premium) com o icedata500.
 

joaoxavier

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2008
Mensagens
375
Gostos Recebidos
0
Não quero fazer má publicidade até pq há pessoas que devem de estar satisfeitas, mas cuidado com a clix. Tenho conhecido malta que tem tido montes de problemas. Por outro lado tenho ouvido pessoal com problemas com a tele2 mas eu estou 100% satisfeito. Agora a sapo é mesmo para esquecer.
 

V70

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
O clix neste momento tem muita gente descontente, porque os clientes Oni e tele2 não são considerados novos clintes , portanto não têm acesso às promoções, descontos no preço e tráfego ilimitado.

Mas quer me parecer que daqui para o futuro vai aumentar o descontentamento para todos, com os ISP's a oferecer tráfego ilimitado a toda a gente, mas pela calada vão limitar a velocidade nos programas de p2p
 
Topo