• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Enigma

Karate

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 18, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
olá a todos estou a tentar actualizar o mirage 5110 + enigma mas o enigma loder fica bloqueado ao fazer o reset tenho o cas3 e trasformei em poenix com cristal 3.68 digam-me se é correcto por favor e é´a primeira vez faço isto tudo isto porque o tipo a quem o comprei nao quer actoalizar mais e peço a vossa ajuda obrigado e um grande abraço a todos.:38:
 

cutty

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
153
Gostos Recebidos
0
olá a todos estou a tentar actualizar o mirage 5110 + enigma mas o enigma loder fica bloqueado ao fazer o reset tenho o cas3 e trasformei em poenix com cristal 3.68 digam-me se é correcto por favor e é´a primeira vez faço isto tudo isto porque o tipo a quem o comprei nao quer actoalizar mais e peço a vossa ajuda obrigado e um grande abraço a todos.:38:

Amigo,por acaso já passaste pela apresentação e assinatura das regras? Caso o já tenhas feito peço-te desculpa, caso não o tenhas feito, deverias fazê-lo, pois assim poderá ser que tenhas ajuda mais rápido.
Um abraço.
 

Karate

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 18, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Alá cutty a apresentaçao foi a primeira coisa que eu fiz assim que me resgistei acho eu, se estou enganado corrigir-me por favor porque acho uma falta de respeito a todo o forum e á admenistraçao. abraça a todos.
 

cutty

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
153
Gostos Recebidos
0
Alá cutty a apresentaçao foi a primeira coisa que eu fiz assim que me resgistei acho eu, se estou enganado corrigir-me por favor porque acho uma falta de respeito a todo o forum e á admenistraçao. abraça a todos.

Boas amigo se já a fizeste peço-te desculpa, mas no teu perfil não aparece. Então qual é o tipo de ajuda de que necessitas?
Um abraço.
 

Karate

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 18, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Olá cutty o meu problema e´que nao consigo parear o enigma com o mirage 5110 faço o reset e actualizo ate ai tudo bem, mas nao sei os dados do aparelho que tenho que tenho que gravar,por favor se tu ou alguem me pode-se ajudar agradecia. um grande abraço a todo o forum
 

jabs

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
209
Gostos Recebidos
1
boas
se nao estou em erro deve ser isto
 

Karate

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 18, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Obrigado JABS com esse manual já´me ajudará´bastante vou tentar amanha digo-vos se finalmente consegui. Obrigado mais uma vez:spi70[1]:
 

cutty

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
153
Gostos Recebidos
0
Olá cutty o meu problema e´que nao consigo parear o enigma com o mirage 5110 faço o reset e actualizo ate ai tudo bem, mas nao sei os dados do aparelho que tenho que tenho que gravar,por favor se tu ou alguem me pode-se ajudar agradecia. um grande abraço a todo o forum

Amigo, o amigo jabs já te deu o necessário, se tiveres alguma dúvida expõe, que terei todo o prazer em ajudar-te. Desculpa só agora ter visto o teu post, mas se precisares de mais algo está á vontade.
Um abraço.
 

Karate

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 18, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Olá amigo Cutty ainda nao consegui já tentei de tudo do pouco tempo que tenho,sabes que quem trabalha em hotelaria de verao e´duro,mas vamos ao que interessa. O meu problema e´parear a card com o meu deco que é um Mirage 5110 fiz o reset,actualizei com o enimaloder até ai tudo bem,introduzi os dados que o amigo Jabs que aqui publicou e nada,introduzo a card na torradeira e da-me cartao nao pareado. Cutty o que é que fiz de mal? Se alguem me pode-se explicar agradecia. abraço a todos.:36_2_51:
 

jabs

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
209
Gostos Recebidos
1
Boas
Será que tens o firmware correcto no mirage?
 

Karate

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 18, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Olá sim este firm é correcto,antes estava a trabalhar perfeitamente. abraço a todos
 

jabs

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
209
Gostos Recebidos
1
Se estava a dar, entao deves fazer algo de errado no pareamento do cartao.
Ha alguma coisa que nao está certo.Ve bem com calma, usa o manual que é facil. É preciso é ter calma.Se tiveres duvidas diz.
 

Karate

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 18, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Tens razao o meu problema e no pareamento do cartao,já agora pergunto e mesmo necessario o DT6 expander eu nao o uso e deve ser um programa á parte do M4N correcto? Se é o DT6 expanter outro programa eu nao o tenho se alguem o tiver agradecia que me desse ou publica-lo por favor.abraço a todos
 

Karate

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 18, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Amigo Jabs gostaria que me desses uma informaçao,os dados que aqui publicas-te sao compativeis com o meu Mirage 5110? Isto e muito estranho eu faço o pareamento com esses dados ponho o cartao no aparelho e da-me que nao esta pareado. abraços pessoal
 

jabs

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
209
Gostos Recebidos
1
Boas
Só pude responder agora estive ausente.
Estes dados sao correctos porque tenho um 2000 e funciona.
Quando metes os dados no mn4 clicas em write para escrever os dados ( bk,ird,etc...) depois no dt06 clicas tambem em write para escrever o dt06.
 

revlon

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
246
Gostos Recebidos
0
Amigo Jabs gostaria que me desses uma informaçao,os dados que aqui publicas-te sao compativeis com o meu Mirage 5110? Isto e muito estranho eu faço o pareamento com esses dados ponho o cartao no aparelho e da-me que nao esta pareado. abraços pessoal

boas
nao sei se e o teu caso mas no meu eu no dt08 nao tinha metido o 1 byte no respctivo lugar e nao me dava confirma e so uma idea ?
 

jabs

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
209
Gostos Recebidos
1
Boas
Revlon nesse caso é correcto, mas só se usa dt08 para humax e sagem.
Para o mirage nao precisa.
Karate diz como está a situaçao
 

Karate

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 18, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Olá boa noite a todos Jabs já li tantas vezes o manual que já o sei de cor o meu cartao está em AC1 e talvez os dados sejam outros,porque eu grave-os no cartao e da-me que nao está pareado ja nao sei o que fazer porque parece tao simples, Jabs peço-te que me faças um esquema descreminado se poderes talvez o teu mirage 2000 nao tenha os mesmos dados que o meu 5110 sera´possivel? quando faço o reset no m4n card da-me cccccccc e o ird da-me dddddddd esses dados serao correctos? Eu nao creio por favor se me podessem ajudar agradecia porque já nao sei o que fazer. abraço a todos
 

tba

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
boas amigo tiras os vistos e faz expandkey



1 abraço
 
Topo