• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Futuro de HHH apos o Summerslam

Big_evil

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2007
Mensagens
309
Gostos Recebidos
0
Já é mais que sabido que aquando do seu regresso, Triple H irá enfrentar inicialmente King Booker - o combate, apesar de ainda não confirmado pela WWE, já é dado como certo. Contudo, deverá ser apenas algo pontual para assinalar o regresso, e após o Summerslam, Triple H deverá partir para uma storyline que tinha já sido referida: com Mr. Kennedy.

O facto de Triple H ser genro de Vince McMahon será reconhecido pela kayfabe, e deverá desempenhar um papel na storyline segundo a qual Mr. Kennedy é o tal "filho ilegítimo".

Isto não invalida necessariamente a feud já tão falada de Triple H com Randy Orton, uma vez que desde que se falou pela primeira vez nela, se tinha dito que seria uma feud central na WWE apenas para o Outono e final do ano, o que cria portanto uma falha temporal entre o Summerslam e essa altura.
 

Dean Winchester

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 10, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Eu não te queria Corrigir Evil mas a Feud Kennedy possivelmente vai ser cancelada a Feud do "Hunter" vai ser de novo contra o "grande" Randall Keith Orton e ouve um passarinho que me contou que a feud vai ser a continuação da inacabada á 3 anos atrás

Cump'z
 

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
Boas... Fico contente por ouvir essa tua versão Winchester, espero que tenhas razão... prefiro ver o Game a trabalhar com o Orton que com o Booker...

VotaGForum.gif
 

Big_evil

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2007
Mensagens
309
Gostos Recebidos
0
pessoalmente tambem concordo com todos voces acho o Orton o wrestler que esta a altura de uma feud com o thegame ;)
 
Topo