• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Develoção de cartões da kaka??

mancebo_77

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
201
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal...

Pessoal, um amigo meu tem o pacote minimo da tv kaka mas com o cartão a funcionar todos os canais, mas agora tem 15 dias para devolver o cartão para a kaka, mas n o pode enviar o cartão pk o cartão está alterado!!! kual é a melhor solução para este caso...?
Eu como n percebo nada disto de cartões gostava que me decem umas luzes....

Paz para todos
 

Herança

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2007
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal...

Pessoal, um amigo meu tem o pacote minimo da tv kaka mas com o cartão a funcionar todos os canais, mas agora tem 15 dias para devolver o cartão para a kaka, mas n o pode enviar o cartão pk o cartão está alterado!!! kual é a melhor solução para este caso...?
Eu como n percebo nada disto de cartões gostava que me decem umas luzes....

Paz para todos


:Espi61: :Espi63: o melhor será não o enviares :naodigas:
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal...

Pessoal, um amigo meu tem o pacote minimo da tv kaka mas com o cartão a funcionar todos os canais, mas agora tem 15 dias para devolver o cartão para a kaka, mas n o pode enviar o cartão pk o cartão está alterado!!! kual é a melhor solução para este caso...?
Eu como n percebo nada disto de cartões gostava que me decem umas luzes....

Paz para todos

amigo nao mandes e caso se perguntar diz que ja enviaste:espi28:
 

Bravo Charlie

GForum VIP
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
Amigo não o devolvas porque quem sabe um dia ainda sera muito util

Quaato a kaka não têm forma de saber quem enviou ou não , aquilo vai em RSF sem remetente e eles de certeza que não vão analisar milhares de cartões para saber quem mandou

Por outro lado pode perder-se nos correios...

:38:
 
Topo