• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Ajuda]Erro no Progdvb

Status
Não está aberto para novas respostas.

manéko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
748
Gostos Recebidos
0
Boas amigos, o progdvb ja faz este erro (foto) á bastante tempo, se carregar em ok aparece a imagem ja registrei os filtros mas o problema continua.
Agradecia a quem me ajudasse a elimina-lo.

cumpts
 
Última edição por um moderador:

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Boas, em tempos tive esse erro e resolvi com a instalação do codec Sonic Cinemaster que acompanha os drivers da placa ou então o Elecard que se encontra disponivel aqui no forum
 

manéko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
748
Gostos Recebidos
0
Amigo AAJ ja instalei os 2 codecs e continua com o mesmo erro, será preciso instalar mais qualquer coisa?

cumpts
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Boas, junto em anexo as minhas configurações, talvez te ajude.
Um abraço

Configurações
 
Última edição por um moderador:

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
ãmigo vai as configuraçoes de video e audio e experimenta utilizar outros ccodecs, algum deles vai funcinar correctamente sem dar qualquer errro
 

manéko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
748
Gostos Recebidos
0
Amigo AAJ eu uso o Progdvb nao uso o dvb dream.

Amigo eurico eu ja tentei fazer isso mas quando tento entrar nas funçoes audio e video o progdvb da erro e desliga-se.

O meu obrigado pelas vossas ajudas.
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
amigo faz o seguinte, desinstala o prgdvb e depois elimina a pasta que esta no c:, e depois volta a instalar, e esse erro deve desaparecer
 

manéko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
748
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a versão que eu tenho instalada é a 4.73 e eu ja nao tenho esta versao para instalar entao eu instalei a ultima versao que é a 5.10 mas nao vem em portugues e em termos de qualidade de imagem é inferior á da 4.73, mas nao da o tal erro, que versao é que me aconselhas a instalar?

cumps
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
amigo experimenta a versao 4.85.1 penso ser a mais eficaz, visto que as versoes 5.x sao de teste ainda, logo nao se consegue iobter o maximo do programa
 

manéko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
748
Gostos Recebidos
0
Boas amigo instalei a versao 4.85.1 e ja nao da o tal erro mas da outro que diz "A placa nao foi inicializada" "BDA No Device" mas e so ao inicializar depois nao aparece mais como o posso retirar este erro?
Ja tentei encontrar a versao que tinha na net que era a 4.73 nao me saberas dizer onde possa encontrar esta versao.
desdeja o meu obrigado.

cumps
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Boas amigo instalei a versao 4.85.1 e ja nao da o tal erro mas da outro que diz "A placa nao foi inicializada" "BDA No Device" mas e so ao inicializar depois nao aparece mais como o posso retirar este erro?
Ja tentei encontrar a versao que tinha na net que era a 4.73 nao me saberas dizer onde possa encontrar esta versao.
desdeja o meu obrigado.


Amigo tenho a versão 4.62 se te servir posso colocar aqui no forum.
Um abraço
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo