• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tomtom e GPS do Nokia N95

rodmaroc

GF Bronze
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Preciso de colocar o Tomtom Mobile 6.020.0830 a funcar com o GPS interno do Nokia n95.
Será que existe forma de o fazer? ou tem mesmo que ser com uma antena externa??

Obrigado a quem se interessar pelo assunto
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
boas amigo
lamento ,mas tens mesmo de comprar um receptor se quiseres instalar o tomtom.
abraço
 

NelsonBN

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2008
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
eu saquei o tomtom para o meu n95 e já instalei... e no pacote que saquei vinha mais doas aplicações...
GPSd e bt

.GPSd: quando o abro aparece as coordenadas da minha posição e mais algumas informações
.bt: adiciona e remove um aparelho nos dispositivos emparelhados para simular uma antena GPS externa mas que utiliza a interna...

já tentei com o tomtom ir buscar esse aparelho ma não consigo ter sinal GPS...

alguém já ouviu falar destas aplicações... eu acho que funciona, e acho que estou a afazer alguma coisa mal... alguém sabes como funciona estas aplicações???
 

acelerox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
trabalha mesmo na perfeiccao com a antena interna do N95 ...tomtom sempre na " berra... não há igual :espi28:
 

fronha

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
E mapas para o TomTom Mobile 6 com o crack arranja-se por aí?
Saudações
 

NelsonBN

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2008
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
trabalha mesmo na perfeiccao com a antena interna do N95 ...tomtom sempre na " berra... não há igual :espi28:

acelerox conseguis-te por o tomtom a funcionar com a antena interna do N95 como??
 

Dany80

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
oix. boas . th um nokia N95, alguem sabe como posso usar o gps? obrigado por td
 
Topo