• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Deslocação para aveiro

jpsocio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Bons dias amigos venho pedir-vos ajuda no seguinte.

Tenho um edision 2120 com uma antena de 33 cms direccionada para o Hispa em Lisboa mas estou a pensar em levar a antena e o receptor para Aveiro.

Que satélites consigo apanhar em Aveiro com esta antena?
Estava a pensar em arranjar alternativas para o Hispa para não estar sempre dependente de certas keys que estáo sempre a mudar.

Cumps a todos

Obg desde já
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Bons dias amigos venho pedir-vos ajuda no seguinte.

Tenho um edision 2120 com uma antena de 33 cms direccionada para o Hispa em Lisboa mas estou a pensar em levar a antena e o receptor para Aveiro.

Que satélites consigo apanhar em Aveiro com esta antena?
Estava a pensar em arranjar alternativas para o Hispa para não estar sempre dependente de certas keys que estáo sempre a mudar.

Cumps a todos

Obg desde já

Boas..

De lisboa pra Aveiro, e mesma coisa. O ke apanhas em LX apanheras em Aveiro. Se for a tecnisat de 33, apanha Astra, ou Hotbird, ou mesmo Eurobird 9E de TVtel.

Se for uma 33 normal, ai grd problema, alem do hispasat e um pk curta pra Hotbird, no Astra ke tem sinal mais potente ate deves apanhar a maior parte dos transponders.
 

jpsocio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
obg nomadeh

de facto é uma tecnisat. peço desculpa por nao o ter referido.
Já agora o qual deles aconselhas. Eu em lisboa desisti um pouco do hispa devido a ter sempre de andar a colocar keys. Como é o funcionamento do Hotbird e do astra. Tem canais fixes? é necessário andar sempre a colocar keys?

Desulpa e obg
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
obg nomadeh

de facto é uma tecnisat. peço desculpa por nao o ter referido.
Já agora o qual deles aconselhas. Eu em lisboa desisti um pouco do hispa devido a ter sempre de andar a colocar keys. Como é o funcionamento do Hotbird e do astra. Tem canais fixes? é necessário andar sempre a colocar keys?

Desulpa e obg

Boas.

Nao conheco o teu receptor.. melhor e ir a seccao do edic, e fazer la a pergunta de ke ha pra esse deco, no astra e hotbird.
 
Topo