• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

kaon ksc620 marado

ESPANHOL

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
286
Gostos Recebidos
0
tenho este deco e estava a rolar bem ate ontem hoje quando o liguei ele nao liga ou seja liga mas nao da nada só fica a ligar e depois fica um 0 no visor e desliga-se outra vez e liga outra vez e sempre assim sera ke alguem me sabe dizer o k fazer obrigado
 

keoma77

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
tenho este deco e estava a rolar bem ate ontem hoje quando o liguei ele nao liga ou seja liga mas nao da nada só fica a ligar e depois fica um 0 no visor e desliga-se outra vez e liga outra vez e sempre assim sera ke alguem me sabe dizer o k fazer obrigado
Boas, já aconteceu o mesmo com o meu, faz uma pesquisa aqui no forum com a palavra "keoma77" e depois clica no tópico "assistência técnica kaon"
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas.

Estou co mesmo problema que o nosso amigo. Tenho aki um 620, HW 12.03.A5 que esta com esses mesmos problemas. Todos os firms que lhe enviei foram recebidos e de seguida o kaon fica td maluco, liga desliga....

Ja tem o BL XX.v4, testei meia duzia de firms encontrados aki e akula... e nada sempre a mesma coisa.

O unico frim que fica a funcionar e o dele original, que encontrei. Mas na serve pra nada... pelo menos para o que se pretende.

Agradeco qq ajuda... testo qq coisa.. ja tenho o jtag pronto.... LOL
 

ESPANHOL

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
286
Gostos Recebidos
0
afinal foi meter uma kke e ficou logo a bulir obrigadoa todosvota_gforum
 
Topo