• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Kaon ksc-e575z passou para ksc-e620

bios

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2007
Mensagens
146
Gostos Recebidos
0
boa tarde,a pouco tempo arranjaram-me 1kaon ksc-E575,estive a ver se o soft estava actualizado e reparei que nao,resolvi entao lhe carregar un novo firm que foi o de 2/6/2007 ou seja o ultimo.no fim de tudo qual o meu espanto quando fui ver a informação do sistema o deco passou de 575 para 620 e não só a versão de h/w passou de v1A.01.A5 para v1A.00.A5!!!!a minha pergunta é o que devo fazer para que o deco volte ao modelo ksc-E575?????:Espi31:
 

bonga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Estou com o mesmo problema mas parece haver solução pois já li um topico sobre isso não tenho é o firmware que resolve essa situação. Se arranjar algo tambem irei colocar aqui para que tem esse problema resolve-lo
 

bios

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2007
Mensagens
146
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo por este firm com ele por fim consegui resolver o problema,um abraço :spi70[1]:
 

d3vil

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Tenho o mesmo problema, alguem tem um link actualizado?
Cumps
 
Topo