• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda no satar

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
caros amigos eu precizo da vossa ajuda ..o meu asr 3202 maci depois de actualizar ficou ..no disply,,um traço..ja fiz varias tentativas ,,para actualizar,,novamento mas sem rezultado...sera que se pode recuscitar com jetag...
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
caros amigos eu precizo da vossa ajuda ..o meu asr 3202 maci depois de actualizar ficou ..no disply,,um traço..ja fiz varias tentativas ,,para actualizar,,novamento mas sem rezultado...sera que se pode recuscitar com jetag...


Boas amigo,

Ressuscitar um deco por jtag, deve ser a tua última opção. Tenta instalar este soft soft de fábrica ,
Depois reinstala este asr 3202 maci 306EU

Amigo, deve ficar a funcar. Diz alguma coisa.
Não te esqueças que não deves desligar nem o cabo nem o deco antes de aparecer o flash a dizer que o download está concluido.
Aquele abraço
 

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
com rapidshare nao consigo descarregar tentar outra maneira
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
com rapidshare nao consigo descarregar tentar outra maneira

Boas amigo,
Para sacares do rapid, segue estes passos:
Para sacares o ficheiro, abres a página, carregas onde diz free, depois passa-te para outra página, onde hás-de encontrar um código composto por 4 letras/numeros, e uma "caixinha" onde tens de colocar esses digitos (atenção´que são letras maiusculas).
Irá fazer o download do ficheiro.

Diz qualquer coisa.
Aquele abraço
 
Topo