• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Antiga lenda do wrestling na raw desta noite

Big_evil

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2007
Mensagens
309
Gostos Recebidos
0
Está confirmada a participação de Iron Sheik na Raw desta noite. O seu agente confirmou a aparição ao fim do dia de ontem, mas ainda não se sabe que tipo de presença será - podendo ser algo tão ténue como a aparição de IRS na semana passada.

A Raw desta noite será emitida em directo do Madison Square Garden, uma arena histórica para o programa e para a WWE em geral, e várias fontes destacam ainda o mais que provável regresso de Triple H já esta noite, para confirmar o combate com King Booker no Summerslam. Conta-se que surja no segmento em que Jerry "The King" Lawler deverá coroar Booker, no seguimento do combate entre ambos na semana passada.
 

caragao

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
Está confirmada a participação de Iron Sheik na Raw desta noite. O seu agente confirmou a aparição ao fim do dia de ontem, mas ainda não se sabe que tipo de presença será - podendo ser algo tão ténue como a aparição de IRS na semana passada.

A Raw desta noite será emitida em directo do Madison Square Garden, uma arena histórica para o programa e para a WWE em geral, e várias fontes destacam ainda o mais que provável regresso de Triple H já esta noite, para confirmar o combate com King Booker no Summerslam. Conta-se que surja no segmento em que Jerry "The King" Lawler deverá coroar Booker, no seguimento do combate entre ambos na semana passada.

Boas!

Quando dizes em directo ... sabes dizer-me qual o canal?

Obrigado!
 

Big_evil

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2007
Mensagens
309
Gostos Recebidos
0
nao sei ainda mas se houver stream eu postarei
cump'Z
 
Topo