• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para o meu PC

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Boas, alguem me pode ajudar no que está acontecer no meu PC quando estou na Net estou sempre a ser atacado por publicidade de todo o lado não sei o k se passa tambem não entendo muito de informatica se alguem tiver solução agradecia:Espi61:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas, alguem me pode ajudar no que está acontecer no meu PC quando estou na Net estou sempre a ser atacado por publicidade de todo o lado não sei o k se passa tambem não entendo muito de informatica se alguem tiver solução agradecia:Espi61:

Instala um anti-pop-up
podes instalar esta do google
Código:
http://toolbar.google.com/T4/
cumpts
hell
 
P

Playdiune

Visitante
Boas, alguem me pode ajudar no que está acontecer no meu PC quando estou na Net estou sempre a ser atacado por publicidade de todo o lado não sei o k se passa tambem não entendo muito de informatica se alguem tiver solução agradecia:Espi61:

Os anti-popups já vêm integrados nas ultimas versões do windows explorer e mozilla firefox, por isso se as tiveres instaladas, não vais precisar de mais nenhum programa. Apenas deverás activar o anti-popup.

O que descreves são sintomas puros de AdWare ou mesmo hijack, pragas que andam espelhadas na net !!
Deves por isso instalar um bom programa para remoção de adwares, spywares e igualmente um soft para hijacker ( se notares mudanças na home page do windows, etc etc ).

Abraço
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Obrigado

:36_2_51: :36_2_51: Boas Agradeço a vossa ajuda foi espetecular
 
Topo