• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

flash edision 2120cx

alberto9889

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2007
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
ola amigos necessito a flash para este aparelho que e uma 29LV160DT pois ja le carreguei algumas mas nao funcionam ou seja o aparelho sai de boot e da para carregar o firm e a lista de canais mas nao consigo apanhar sinal da antena se alguem tem um volcado de esta flash e me possa ajudar o meu muito obrigado




alberto9889
 

Freixial

GF Prata
Entrou
Out 26, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
Boas

Se ele aceita os firm's e listas e nao te apanha o sinal, já verificaste bem a ligaçao do cabo que vem da antena? Será que o cabo nao tá a fazer bem o contacto ou está com a malha a fazer encosto?

Vai informando

Coisas simples por vezes parecem complicadas

Fica bem
 

founex

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
vai ao menu e vê os parametros da antena.talvêz nâo esteja correto
 

Freixial

GF Prata
Entrou
Out 26, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
Boas

Tem estado algum vento, nalguns locais de Portugal mais forte que noutros. Será que o cabo à saida do LNB ou antes do deco nao está danificado?

Vai informando

Fica bem
 

alberto9889

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2007
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
ora vamos la explicar a situaçao: estava a passar o firm de um deco ao outro e antes de acabar ao levantarme da cadeira tropecei no cabo da corrente e desligou-se e agora so diz boot e ja le carreguei algumas flashs e sai do boot e aceita nolvos firmeweres so que nao apanha e sinal da antena esse e o problema. esta entendido agora por isso se alguem tem esta flash para le por o bicho agradeceria.


o meu obrigado espero noticias



alberto9889
 
Topo