• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Meter mapas no tomtom one

Status
Não está aberto para novas respostas.

Zebruncas

GF Prata
Entrou
Nov 5, 2006
Mensagens
183
Gostos Recebidos
0
tenho o tom tom com mapas de portugal/espanha e quero meter os da Europa, já tenho o mapa e um cartão de 2gb, o que eu peço é q algém me indique os passos a seguir,visto eu ser novato nesta area. :b_shake11:

o meu Obrigado
 

Messiah

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2007
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
Zebruncas é conseguiste resolver o teu problema? é que eu queria fazer o mesmo... e já agora podes-me disponibilizar os mapas da europa, ou onde posso ir buscá-los?...

cumps
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,

Eu tenho um a aplicação Tom Tom, mas é no móvel, no entanto penso que os passos a seguir para actualização de mapas, serão os mesmos, ou seja, copiar os mapas para a mesma pasta constante do cartão onde estiverem os mapas de portugal e espanha, após inserir o cartão no dispositivo, este vai ler o que lá estiver e detecta automáticamente os novos mapas, sem necessidade de fazer passos adicionais.
Espero que consigam Cerveja Gforum
Aquele abraço
 

esc

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
E só copiarem a directoria do mapa para a raiz do cartão e depois se pedir a activação e correr um programa de activação que gera a chave
 

Messiah

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2007
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
Obrigado a todos... o utilizador H-ramos já me está a ajudar :coracao:

cumps,
Messiah
 

shiver32

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 4, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boas alguem disponibliza mapas actualizados europa para tom tom one ? e a respectiva descriçao de instalaçao se alguem souber agradeço
 

GUIb2m21

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ajudem-me

ola eu tnho um tomtom one tinha o a bem configurado dpx da primeira vez k o liguei ao oc ele actualizou e agora nao consigo por ele de novo bom a dar impecavelmente sera k me podem ajudar sakei o mapas na europa tdo ate e agoroa nao sei k fazer para por isto a dar de novo alguem sabe por favor help me :(
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo