• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Querer saber mais!!!???

hrraki

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2007
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
Boas,
Gostava de saber como se cria o ficheiro de softcam, alguém me pode explicar o que se deve ter e como se faz?

Cumprimentos,
Hrraki
 

cutty

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
153
Gostos Recebidos
0
Boas,
Gostava de saber como se cria o ficheiro de softcam, alguém me pode explicar o que se deve ter e como se faz?

Cumprimentos,
Hrraki

Amigo,as softcam vêm em ficheiros bin, se não estou em erro. Para os alterares abres com o bloco de notas editas o que tens a editar e pronto.
Um abraço.
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
Já abriste algum ficheiro deste tipo?

Olá hrraki

Com o wordpad ou com qualquer editor de texto
podes abrir o ficheiro, ler, alterar, actualizar.
Para isso precisas de consultar fontes onde haja as informações específicas nele contidas, ou a inserir.
Estes ficheiros são lidos com a profundidade que o firmware permite, porque as softcams são criadas em função dele.
Experimenta a abrir.
Cumps
 

hrraki

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2007
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal
Obrigado pelas respostas que têm dado mas continuo com a duvida uma vez que eu já sabia que com o wordpad eu posso abrir e ver as keys mas o que queria saber mesmo era como se cria o ficheiro bin. Existe algum programa para o fazer?

Cumprimentos
Hrraki
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
Amigo
Tu estás na secção de duvidas sobre mirage e a duvida era sobre softcam mirage.
Afinal não era isso que querias saber.
Não achas melhor colocar a tua questão de forma mais clara?
 
Topo