• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

2 Pratos para 3 Satellites

supermariopt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Olá a Todos, Estou com ideia de montar 1 Prato de 45cm virado para hispasat. Quero depois montar mais um prato de 80cm com LNB duplo para o Astra / hotbird... Ora se o LNB duplo tem um Diseq incorporado? Como é que ligo a outra antena apontada para o Hispasat? Alguem este tipo de ligação a funcionar? (o meu receptor só tem 1 entrada de lnb).
Desde já agradeco a ajuda...

Antes de pedir ajuda... era bom ler e assinar as regras da casa.
 
Última edição por um moderador:

mop 1966™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
11,152
Gostos Recebidos
2
com um outro diseck para ligar as duas antenas depois só sai um cabo

não resolves isso
 

kimkim

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
928
Gostos Recebidos
0
boas amigo isso e façil
tens de comprar um disec com 4 saidas
assim podes ligar os 2 pratos ao disec isto e ligas o fio do hispasat ao disec e os do astra e hotbird igual
depois de taren todos interligados mandas o fio po deco
tem uma saida propria
e assim ke tenho
kualquer duvida dispoe
:Espi13: :Espi13: :Espi13: :Espi13:
 

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
Olá a Todos, Estou com ideia de montar 1 Prato de 45cm virado para hispasat. Quero depois montar mais um prato de 80cm com LNB duplo para o Astra / hotbird... Ora se o LNB duplo tem um Diseq incorporado? Como é que ligo a outra antena apontada para o Hispasat? Alguem este tipo de ligação a funcionar? (o meu receptor só tem 1 entrada de lnb).
Desde já agradeco a ajuda...

Antes de pedir ajuda... era bom ler e assinar as regras da casa.

Não da para ligar. Só com LNB's individuais é que consegues.
 
Topo