• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

mto estranho,k-box single

Ma2rCi3o

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2006
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
Boas amigo eu tenho 2 aparelhos k-box single já á bastante tempo,e frequentemente eu o resuscitava do famoso 8888,sempre quase sem problemas,(ás vezes dava umas paranoias para iniciar o tag,mas sempre deu),uma vez tava a custar bué,mas descobri q era a porta paralela q estava desactivada na bios,mas desta vez parece q nao vai lá,quando carrego em iniciar o jtag,nao inicia,diz para reebotar o aparelho,mas o q é mais estranho é q é nos dois aparelhos,o q me leva a crer q seja do PC,(windows),ainda nao tentei noutro PC vou ver s tento daki a pouco,mas é mto estranho pq foi de um momento pro outro,mas como o windows é maluco espero q seja disso. Se a alguem já aconteceu isto ou sabe o q poderá ser agradecia q me ajudasse.
:Espi43:

Obrigado
 

Ma2rCi3o

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2006
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
Bem acho q a parte de iniciar o Jtag,tá resolvida e até já instalei o Bin,o problema a gora é q mesmo depois de resuscitar o aparelho mantem-s em 8888. LOL tá dificil desta vez............
 

Ma2rCi3o

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2006
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
Peço desculpa amigos mas felizmente safei-me sozinho,obrigado de qualquer das formas....Mas a parte de iniciar o Jtag foi graças ao esclarecimento de outro gajo com um problema identico. Obrigado
 
Topo