• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Os mvisions não fazem au??

100ver

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Um amigo meu ficou espantado com omeu AZBOX ele tem um mvision 9080 e queria saber se estes decos fazem AU já andei por aquí a pesquizar e não encontrei nada que me esclareça ou então:b_shake11:

Obrigado e CUMPS
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Os Mvisions fazem AU!...
- em TPS;
- em SRG;
- etc.
Mas, se te referes à Caka e D+ então não fazem AU...
É assim: sempre que os Mvisions fizeram AU D+, passados um dia (ou alguns dias) aquele operador ataca de imediato alterando os processos... Isto pode ser coincidência ou não... mas o que é certo é que a implantação dos Mvisions na Península Ibérica é completamente diferente da dos AZBOX's, ou seja, é natural reagirem a uma ferradela dum leão e não reagirem a uma cógega dum mosquito... Suponho que seja esta a explicação, não sei se me faço entender.

Um abraço.
 
Última edição:

100ver

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Os Mvisions fazem AU!...
- em TPS;
- em SRG;
- etc.
Mas, se te referes à Caka e D+ então não fazem AU...
É assim: sempre que os Mvisions fizeram AU D+, passados um dia (ou alguns dias) aquele operador ataca de imediato alterando os processos... Isto pode ser coincidência ou não... mas o que é certo é que a implantação dos Mvisions na Península Ibérica é completamente diferente da dos AZBOX's, ou seja, é natural reagirem a uma ferradela dum leão e não reagirem a uma cógega dum mosquito... Suponho que seja esta a explicação, não sei se me faço entender.

Um abraço.
Entendite prefeitamente "como dizia o Vasco Santana no filme se fosse o Antonio Silva diria: O mvision tem a garra de um LEÃO e o azbox uma bicadinha de AGUIA na sei se me faço entender!!???

CUMPS
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Amigo 100ever:

Entendi perfeitamente!Cerveja Gforum

Um abraço.
 

radwolve

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
232
Gostos Recebidos
0
Companheiro Prantonas 51
A tua informação em relação, essencialmente, aos Gauleses deixou-me curioso.
Tenho 7000e+ e firm 2.81 bin.Diziam que fazia au mas nunca vi.Havia Companheiros que lançavam amiudadas vezes uns firm`s bin que faziam au durante um período mas... ultimamente cansaram-se e não vi mais.
Grato pela tua informação.
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Companheiro Prantonas 51
A tua informação em relação, essencialmente, aos Gauleses deixou-me curioso.
Tenho 7000e+ e firm 2.81 bin.Diziam que fazia au mas nunca vi.Havia Companheiros que lançavam amiudadas vezes uns firm`s bin que faziam au durante um período mas... ultimamente cansaram-se e não vi mais.
Grato pela tua informação.

Esse firm que te referes para os 7000e+ fez realmente AU em TPS, bem como outros firms para as outras séries Mvisions. Depois os Gauleses complicaram um pouco os processos e tudo foi à vida. Tempos depois as séries 8000 e 9000 foram beneficiadas com adaptações eficientes do tio Maximiliano e voltaram ao AU. Para a série 7000 não mais voltaram, até à data!...

Um abraço.
 
Topo