• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

problema urgente com o meu portatil

salvador

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
Gostava de saber se alguem me pode ajudar porque aconteceu-me uma coisa que nunca me tinha acontecido e não consigo resolver.
Quando ligo o comp ele faz a leitura normal dos programas todos depois dá-me um erro de incd em que diz ( this serial number is invalid. please contact Ahead Softwere in order to obtain a license ) a partir deste momento não consigo fazer nada no portatil não deixa abrir nada nem me deixa conectar na internet e o que me está a dar cabo da cabeça é que icone do leitor de dvd não aparece quando eu abro o meu comp quando meto um cd ele também não faz nada será que me podem dar uma dica . Obrigado e um Abraço
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
boas amigo
não é a minha area ,mas parece ser um erro com o nero (se o tiveres instalado),pois o programa nero chama-se ''ahead nero..''.
tenta desinstalar o nero reinicia e já ves o resultado.
abraço.
p.s. esta não é a minha area ,mas poderá ser bem esse o problema.
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
pois é tem haver com o nero e como diz o nosso amigo
batistabomba tenta desinstalar o nero e instala novamente
mas nao consegues abrir nada reinicia o pc e carrega em F8
para ir ao modo de segurança e depois deinstala a partir da ai.
 

salvador

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
eu nao sei o que se passou mas agora consigo fazer tudo já consigo aceder á net também mas o que acontece é que náo tenho aceso ao dvd nem icone existe e quando coloco um cd ele não abre
 
Topo