• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Net na PSP

Patchequita

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 26, 2007
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Boas!

Comprei ontem a minha PSP e vi que dá para ligar á internet.
MAs eu não consigo ligar. A PSP procura mas não encontra nada. Sei que é preciso ter wireless e o meu pc tem.
Alguem me pode ajudar?


Cump.
 

gusa1a2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2007
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
Boas!

Comprei ontem a minha PSP e vi que dá para ligar á internet.
MAs eu não consigo ligar. A PSP procura mas não encontra nada. Sei que é preciso ter wireless e o meu pc tem.
Alguem me pode ajudar?


Cump.


Boas amigo !!!!! passe neste site pode ser que te ajude ok .... !!!! depois diz qualquer coisa......

h**p://www.techzonept.com/showthread.php?t=78102 :msnm_com_br006-16:
 

Ne-Ne

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2006
Mensagens
812
Gostos Recebidos
0
Boas!

Comprei ontem a minha PSP e vi que dá para ligar á internet.
MAs eu não consigo ligar. A PSP procura mas não encontra nada. Sei que é preciso ter wireless e o meu pc tem.
Alguem me pode ajudar?


Cump.


Amigo, é facil,ligas a PSP, vais ate ás Definiçoes, entras em Actualizaçao de rede,crias nova ligaçao, carregas em Scan, ela ira procurar pontos de internet, depois ira encontrar o teu e depois é so seguir o que esta escrito.
 

d4nt3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Amigo Patchequita,

Primeiro terás de criar uma rede ad-hoc no teu pc.
Para o fazeres, segue os seguintes passo:
1. Abre as propriedades da Ligação de Rede sem Fios;
2. Vai à tab "Redes sem fios";
3. Clica em "Adicionar"
4. Dá um nome à rede (SSID);
5. Configura a rede como te aptecer. Atenção que algumas aplicações homebrew necessitam de ter a rede aberta e em WEP, mesmo que com password.
6. Liga a opção "Esta é uma rede computador-a-computador ..."
7. Agora liga a rede na PSP e procura-a.

Acho que é simples e directo o suficiente para pores a PSP a trabalhar com internet nas horas.. :p

Cumps,
d4nt3
 

Patchequita

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 26, 2007
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Já fiz tudo o que me disseram, mas sem sucesso. Quando ponho scan não encontra nada... nao sei que eide fazer mais.
 

d4nt3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Boas,

Em vez de fazeres scan na PSP, cria o ponto de acesso. Experimenta isso e diz algo.

[]
 
Topo