• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

alguem consegue...

nenecnlix

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2007
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
tenho um mirage, e , gostaria de ter uma lista de canais mesmo direitinha, com a numeração como a numeração e ordenação da tv kaka e depois destes os canais da d+, tambem direitinhos, nao sei se será pedir muito... lol
se alguem conseguir k me avise...:spi70[1]: para todos
 

nenecnlix

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2007
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
lista de canais d + i kaka

espero k alguem consiga
 

nenecnlix

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2007
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
obrigada amigo mas não é bem isto k eu keria, eu queria exatamente como esta a ordem da kaka e como a d+, percebes...? a k tu me mandas te ta com a ordem toda trocada...:espi28:

mas obrigada na mesma
 

ronnie

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
obrigada amigo mas não é bem isto k eu keria, eu queria exatamente como esta a ordem da kaka e como a d+, percebes...? a k tu me mandas te ta com a ordem toda trocada...:espi28:

mas obrigada na mesma

com o comando e o receptor tu mesmo podes fazer a grelha da kaka e d+:naodigas:
 

nenecnlix

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2007
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
sim eu sei mas nao consigo por a ordem exatamente como devia...
e tb era mais facil se ja houvese alguem k a tivesse feito... dava menos trabalho e é o k eu tou a pedir... mas obrigado pelo conselho
 

nenecnlix

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2007
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
tou a ver k ninguem consegue... mas eu vou esperando!!!!


:shy_4_02: :shy_4_02: :shy_4_02: :b_shake11:
 
Topo