• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda prog dvb

Status
Não está aberto para novas respostas.

macanudo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
boas , instalei o prog dvb num toshiba satelite a 200 de 15 pulegadas e nao consigo tirar as faixas pretas laterais na imagem , ja tentei alterar no directshwo e nada , alguem pode dar uma dica ? ou sera proprio dos toshibas é k uma vez aconteceu-me o mesmo num de 17 pulegadas eu pensei k era de ser mt grande , mas acontece o mesmo no de 15 pulegadas !!bem-vind
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
amigo no progdvb carrega com o botao direito do rato sobre a imagem e altera os tamanhos, experimenta 16:9 que deve resolver o problema
 

macanudo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
boas , ja experimentei 16,9 fica bom na lateral mas rouba na altura , mas isso deve de ser do pc pk eu tenho o prog dvb no meu supratec e funciona tudo bem mas de qq maneira um mt obrigado pela dica .
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo