• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mirage na Frente o regresso....

nelux

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
581
Gostos Recebidos
0
Caros amigos...
Toda a gente a esta data sabe e reconhece que no meio de todos este conceito o que move é os euros que circulam mediante os sitema underground?
Mas contudo muitos procuram de uma forma mais ou menos esconder o que tem em maos mas contudo levam a pensar em coisas obvias....

numa altaura em que se procura conhecer melhor os novos cartoes a Mirage ja apresenta uma alternativa com garantias de 1 ano a partir de junho deste ano corrente o que significa que ja esta na posse da farramenta milagrosa que lhe garanta o serviço(cardsharing).
Logo o sistema novo ja esta crackado...e venham os euros o que é uma pena.....

Nelux
 

GurKa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
327
Gostos Recebidos
0
Entao segundo ja tinhas dito amigo nelux temos de comprar a tal caixinha que nos vai primitir ter CS nos nossos mirages....

Espero que isso nos facilite a vida e que nao sejam muitos euros para esta nova soluçao.
 

7377

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Boas Nelux,

Tenho o meu mirage 5110 a bombar com uma dessas caixas maravilhosas (ligação a net por rs232) em cardsharing, contudo de todos os canais da kaka apenas 20 estão diponiveis (os melhores) ainda estão em testes com os servidores.

Ao que sei existem outras marcas com o mesmo projecto.

Mas sinceramente acho que o pessoal se devia unir e criar servidores de cardsharing (apesar dos riscos há muita gente que já se conhece nos foruns ha muito tempo) e deixar de alimentar este pessoal das marcas dos receptores.

Ate sempre

7377
 

7377

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Boas Novamente,

E quanto a ferramenta miraculosa que permite o cardsharing com os novos cards ja existem alguns servidores privados a bombar com os novos cards.

Ate sempre

7377
 

GurKa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
327
Gostos Recebidos
0
7377 boas.

Ainda bem que ja tems essa tal caixa maravilha eu estou interessado em comprar uma podias me dar umas informaçoes sobre a tal caixa.

Custo;
Fiabilidade;
sempre a bombar;
20 canais tem o mais cobiçado Sporttv;

Gostava assim de umas informaçoes dessas se possivel.
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
sim creio que seja possivel mas será muito cedo para atirar foguetes tere-mos de esperar os novos desenvolvimentos....mais não direi
 

Pedro_terrorista

GF Prata
Entrou
Nov 5, 2006
Mensagens
366
Gostos Recebidos
0
Boas tardes.......

é tudo muito bonito mas essas caixas estao a um preço que até escalda..
Da para voces comprarem uma Dreambox quase ....

Mas prontos cada 1 faz o que quiser o dinheiro é seu.

O dinheiro que se gasta a comprar éssa " caixinha metereologica " sim é esse mesmo o nome...
Para que serve??
" Ver a matereologia de outros paises "

Se repararem os Recepotres mirages estao a ficarem enterrados cada vez mais...
E sabem porque ?

Porque isto depende tudo dos euros que roda a volta disto.
O CS SAIU.

Os emuladores caiem no esquecimento.
Os ultimos firmweres que sairam até com virus vieram.


:Espi43:


Bons tempos que a malta teve com a Mirage ........

Viva a BABO :Espi42:
 

xanax69

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
191
Gostos Recebidos
0
ola ppl pelo k vejo as novidades pro mirage...não são boas!!
pode haver kem pense o contrario, claro!!
agora eu não tenho net em casa!!!! logo o CS não me serve e ao preço que a caixota custa...mais vale ser assinante kaka!!

gostaria de perguntar 2 coisas a quem sabe:

-os softs vão continuar a sair?? (já que se consegue aceder ao CS tb se conseguira fazer os softs!claro esta se compensar á mirage...)

-os cartões mosc e enigma vão continuar a ser uma solução valida em mirage???

claro esta que tudo é um negocio! mas começando a fazer contas julgo que a mirage só vai com isto avante se houver mta gente a gastar dinheiro com estas caixotas...ainda bem que existem outros decos a fazer AU em varios pacotes e iram continuar pois se a mirage descobriu a nova luz...eles não são mais burros...e tb vão lá chegar...

o preço de novo deco da "concorrencia" e uma caixinha meteriologica mirage...claro k compro um novo deco... sai mais barato...

fikem bem amigos:Espi57:
 
Última edição:

nelux

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
581
Gostos Recebidos
0
Como ja disse eu trabalhei muitos anos com mirage e tenho bem presente que quando era para fazer uma coisa em condiçoes elas apareciam a tempo e horas.
Mas quando o tempo de negocios se apoderou de todos os conceito satelite é muito dificel.
A precisamente um ano, comecei a trabalhar com sistemas Linux da dreambox, o que me deixou muito satisfeito ainda para mais sabendo que a Mirage pretende praticar estes preços:

caixa 120euros
Decos a partir de 180 euros

280 euros por alma de quem?

Outro aspecto importante é que o sistema da mirage nao premite nos sermos autosofecientes isto é trocar Dlines entre amigos ficamos sp pendentes deste servidor(fantasma).
E pagar 120 euros para 10 canais daki 10 canais dali...
Tudo bem que os modem em R232 nao sao baratos mais vale eskecer e comprar um deco como A dreambox e com geitnho em PVR heheh :)

Nelux
 

xanax69

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
191
Gostos Recebidos
0
nelux gostei da tua frontalidade!! sempre gostei disso!!!

afinal o k kero apenas dizer é k a mirage nos deixou penduardos...sem uma esperança de olhar a luz nos proximos tempos....pois kem vende as cx com garantia de um ano ker dizer k já descobriu o kumu a kaka vai funcionar neste proximo ano...e kem nao a tiver vai ficar a ver a escuridão dum buraco negro!!!

o k me preocupa é k a mirage sabe "demais"...e agora vou fazer uma pergunta estupida...(podem pensar o k kiserem de mim...) e a resposta vai ser dada pelo futuro e pelas outras marcas de decos caso nao consigam abrir de novo a kaka....

???? se eu fosse dona da kaka e sabendo que existe o negocio paralelo do satelite sendo eu esperto (kaka) se desse informações á mirage como as coisas funcionava...nao estaria a ganhar dinheiro e clientes a mais para a (kaka) e aumentar o negocio da mirage?? ganhariamos os dois...?????? é uma pergunta de um estupido (eu) para todos vós...

um abraço para todos os detentores mirage!!!
 

nelux

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
581
Gostos Recebidos
0
Amigo isto sempre funcionou assim so com uma grande diferença, antigamente havia o artista que bufava a informaçao aqui para fora mas eram apenas 2 ou 3 marcas que se interessavam disso, havia o quim da loja que tinha o primo dakele folano e tal e mais nada.
Era tipo dar o jeito...geralmente eram todos da mesma famelga e tal o habitual :)
Hoje é um pouco diferente,funciona por periodos ou prazos isto é ao contrario doque se comenta embora ja se tenha ouvido falar mais nos ditos "Mestres", ja nao sao os bufos mas sim partes interessada e mutuos acordos.
Ha coisas que se conseguem descobrir, felizmente portugal é um pais com grande qualidade na construçaon de softwares, mas muito miolo é impossivel saber se a entidade por tras nao divulgue é quase como o livro de receitas da avozinha.
Foi clara esta visao na altura do euro,toda a gente viu que,as soluçoes vieram aos poucos, ate ao peridodo em que o jogo é aberto... e ate o receptor XPTO do Feir* Nov* abre tvkaka.
Com este cenario quel é a soluçao?limitar o uso de codigos e assim diminuir a quantidade de receptores com utilizaçao possivel.

Quem vai Ganhar com isso?

Obviamente que a kaka sabe quem sao porque trabalha com eles, mesmo a tvTelha ja iniciou embora os prazos seja muito diferentes.

Como limitar o uso de keys?

Simplesmente nao por complexidade mas por oferta de mercado isto é,a kaka deixa de enviar keys ou modifica a maneira de xegar ate ele que sabesmos que em muitos foruns programas fazem o cauculo das emm ate chegar a key, e aparece logo um Cartao Milagroso, logo centenas de Decos encostam, depois existe o Cardsharing que evita o uso de codigo mas funciona e pimbas mais uma data deles e aos poucos as keys fikam uniteis e milhares de decos sao encostados.

--------------------------------------------------------------------------
Qual é a alternativa?

Logicamente que vai haver sampre suporte para determinadas marcas e as pessoas vai comprar porque abre isto e aquilo,mas a tendencia é mesmo esta a kaka ou outro operador esta no nucleo da pirataria porque traz beneficios para todas a gente, porque se nao é possivel de uma maneira ganhar dinheiro é possivel e mais viavel ganhar me parcerias que nao ganhar dinheiro nehum.

Como reagir a esta visao?

Bem naoha muito por onde escolher so devemos é de concuencia ver o que nos é mais vantajoso e foi o que eu ja demosntrei no poste anterior...

Se actualmente me apresentam com garantia de 1 ano uma soluçao obviamente a kaka esta por tras disto, mesmo assim devemos pensar nao 1 nem 2 mas sim 3 vezes.

Pois em relaçao preço e qualidade os 120euros no caso da caixa da mirage mais os deco que no minimo rondam os 180euros ficamos com um equipamente pro 280euros mas com conteudos muito limitados atrevia-me a dizer que limitadissimos pois vamos ficar agarrados a alguem que nao sabemos onde esta quem é.
Bem como a partilha muit limitada...Pessoalmente na me agrada a ideia, preferia que o firmware desenvolvido permitixe se por exemplo o 2 amigos partilhaxem entre si ou algo do genero mas nao.
Como tal existem produtos se calhar nao menos caros mas com performance muito mais qualidade.

Vimos o caso da Dreambox por exemplo, nao é barata mas da-me mais garantias e quem da 280 euros por um sistema dastes da 300 por um ja com PVR.


Sao escolhas mas o mercado é assim...


Nelux

APROVEITO CONTUDO PARA DIZER QUE NAO TENHO QUALQUER INTERESSE NAS MARCAS FALADAS DURANTE ESTE COMENTARIO, LEMBRANDO QUE A VISULAZAÇAO DE CANAIS CODIFICADOS É CRIME E PUNIVEL POR LEI.
 
Última edição:

Paulo-480

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
178
Gostos Recebidos
0
Amigo Nelux falas-te falas-te mas soluções nenhumas, o que disseste não é nada de novo quanto às caixinhas dq mirage onde se podem adquirir, que para mim secalhar ainda seria o melhor investimento uma vez que estas a adequirir hardware quando às dream é bom não esquecer que se tem de pagar a alguem que não conheces e a qualquer momento ficas sem nada tal como eu que que doava para o btuga e fiquei sem os € e sem serviço.
 

Pedro_terrorista

GF Prata
Entrou
Nov 5, 2006
Mensagens
366
Gostos Recebidos
0
Amigo Nelux falas-te falas-te mas soluções nenhumas, o que disseste não é nada de novo quanto às caixinhas dq mirage onde se podem adquirir, que para mim secalhar ainda seria o melhor investimento uma vez que estas a adequirir hardware quando às dream é bom não esquecer que se tem de pagar a alguem que não conheces e a qualquer momento ficas sem nada tal como eu que que doava para o btuga e fiquei sem os € e sem serviço.


Isso é uma imagem errada que tens da DREAM.

Em tempos anteriores é que andavam por ai a levar dinheiro por servidores que partilhavam e tal.


Imagina que tu e 1 grupo de amigos.

Pagavam 1 assinatura a caca, e depois partilhavam entre voces pelas dreambox e dividiam os custos do card.
Era assim o principio de funcionamento disto.

MAs agora ja estamos longe disto, claro que o CS nao é um asunto abordado nos foruns nem é facil de configurar asssim para qualquer 1 .

MAs sem duvida que quem quiser ter gratis tem.


Nao me perguntem nada pelo privado porque nao vale a pena nao uso isso.

:espi28:
 

7377

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Caros companheiros,

Ao que sei a caixa maravilha ainda nao esta a venda, e não sao so dez canais são aproximadamente 20.

Mas concordo por inteiro com o Nelux e com o pedro_terrorista apesar da caixa maravilha, a minha dream 7020 está a funcionar em CS ja há mais de 1,5 anos e se procurarem bem verificam que existem grupos de utilizadores de confiança, ou em alternativa criem voces mesmos um servidor e repartam o sinal e os custos.

Ate Sempre

7377
 
Última edição:

meade

GF Bronze
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
pois é, pois é,.... e já começaram a promovê-la, com o fim anunciado dos cartões enigma.
aqui ao meu lado um vizinho fez um bom negócio, comprou à 6 meses um 5110+enigma, trabalhou 3 meses e esteve outros 3 com falta de suporte, 350 euros depois eis a notícia "o enigma já não vai trabalhar, agora são aquelas caixinhas".... ehehehehehe!!!!!
 
Última edição:

hockeyman

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
319
Gostos Recebidos
0
Mirage

pois e amigos ainda temos canais da tv kabul e ja começa a guerra , 5 estrelas , alguem aproveitou para lançar a famosa caixa miraculosa , da M.. Quando tivermos as escuras so nao vai valer tirar olhos, isto e euros . Quem quizer que se deixe xular . Mas acreditem que xulo por xulo mais vale a Kabul. fiquem bem.
 

marialva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
141
Gostos Recebidos
0
isto parece a banha da cobra das feiras lembram-se?tinham sempre umas pessoas feitas com eles,que eram os primeiros a querer comprar,e os pobres coitados la caiam no conto do vigario.sejam inteligentes,e nao vao em cantigas.isto vai demorar,e qundo for conhecidos os firmwares,serao para todos,ou ja estao esquecidos da ultima vez?num mes era uns que davam,depois deixavam de dar, e apareciam outros,e assim se foi fazendo a limpeza aos bolsos dos incautos!enquanto as dreams,nao funcarem,e porque o assunto nao esta publico,sejam inteligentes e nao vao em cantigas.mas se tiverem pouco dinheiro,estejam atentos,se tiverem muito entao caiam no conto do vigario!
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Sinceramente também acho ridiculo, apesar de ter um mirage, num pensem que vou andar a sustentar pessoas.....

:bfuf: :bfuf:

Espero que encontrem a solução breve, embora que pense que vai demorar dessa vez, apesar de que acredito que os mestezes encontrem rápido o pretendido.

:shy_4_02: :shy_4_02:
Cumpr.
 

tiago_pais

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Tipo eu acho k tem k haver outra soluçaoo pork k seriam so os mirage e mais uns kuantos a trablhar !!!! ENTAO E OS illusions e os KAON decertesa k vai haver uma soluçao pa eles III sem comprar caixinhas nem nada disso nao me importo de esperar mais 1 ou 2 meses agora "NAO VOU ANDAR A SUSTENTAR PESSOAS" aBRAÇOS PEOPLE E JA SABEM KUANDO SOBEREM algo do illusions e kaon mandei um mail pa ******************* MUITOOO obr
 
Última edição por um moderador:
Topo