• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Prender uma antena a grade da varanda

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
:crazynew3:

Amigos,

To com uma questãozinha, de uma amigo que nao pode por antena na fachada do prédio, e como tbem não tem varanda, precisa prender o prato na grade de ferro da janela, grade esta, que deve ter uns 40Cm de diâmetro ou pouco mais (comum em qualquer varanda). Será que alguem tem foto de como prender o prato nesta grade horizontal, ou possa indicar qual suporte para o mesmo? Cump:spi70[1]:
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
amigo tenta arranjar um adptador ás circunstâncias
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
amigo tenta arranjar um adptador ás circunstâncias

To tentando, fazendo pesquisas na web, aconteçe que é uma situação pouco comum, logo que eu tenha algo, ofereço como idéia para todos da casa. Cump:38:
 

kzj90

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 9, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Varios suportes

Neste site podes ver vários tipos de suportes para diferentes utilizações. É só trocares os * (asteriscos) pelos respectivos "t's"

Entras na pagina, escolhes Produtos do lado esquerdo e depois Acessórios Sat


h**p://www.servico-tecnico.com/portugues.html
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Neste site podes ver vários tipos de suportes para diferentes utilizações. É só trocares os * (asteriscos) pelos respectivos "t's"

Entras na pagina, escolhes Produtos do lado esquerdo e depois Acessórios Sat


h**p://www.servico-tecnico.com/portugues.html

Vou ver amigo KZJ, obrigado!:spi70[1]:
 

Railroad

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
574
Gostos Recebidos
0
amigo flamengo, fui tirar duas fotos de propósito para te mostrar como tenho a minha

comprei uma placa de metal e duas abraçadeiras que serviram como base para prender o suporte da antena



 
Topo