• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

edisom 2100

piscald

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola amigos tenho um colega que me vende um edison 2100 nao sei se devo comprar ou nao, tenho receio k nao sejo um bom deco para ver tv **** pedia a vossa ajuda obrigado amigos:Espi57:
 

jonhy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Amigo o edision 2100, foi o meu 1º deco e de muitos que me pasaram pelas mãos e não foram pouco é dos que mais gosto ainda, é 5 *****, eu digo-te em minha palavra é uma boa compra.
abraço
 

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
Embora seja um pouco lento quando se muda de canal, comparado com outros. Mas é uma boa maquina, com ele pode-se efectuar muitos estudos de varias operadores satélite.
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
amogo
compra....é o meu deco e é maquina,sem duvida,em relação à mudança de canais,como diz o amigo anterior,isso é relativo,pois depende do firmware instalado.
abraço
 

draco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
190
Gostos Recebidos
0
ola amigos tenho um colega que me vende um edison 2100 nao sei se devo comprar ou nao, tenho receio k nao sejo um bom deco para ver tv **** pedia a vossa ajuda obrigado amigos:Espi57:

tens que ver o preço que te, pede se for + de 90, ja é mau negocio. boa compra
 

Freixial

GF Prata
Entrou
Out 26, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
Boas

Edision 2100? É o meu deco. Comprei-o novo pela net em Portugal porque um colega tambem tinha e me emprestou quando as flores da kaka andavam apagadas.
Sempre se portou bem.
Ahhh, o preço. Comprei-o a ele e a 1 LNB de 2 saidas. Com transporte e IVAS pouco mais de 90€.

Está a trabalhar a 100%???
Em 2ª mao!? :Espi63: 50€ acho justo

Fica bem
 
Topo