• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Firm trasnformado para cardsharing Mirage 5110

Pedro_terrorista

GF Prata
Entrou
Nov 5, 2006
Mensagens
366
Gostos Recebidos
0
Firm trasnformado para cardsharing Mirage 5110

Este Firm funcina normalmente como outro qualquer.
Tem a opçao do CS.



:espi28:
 

nevex

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
info

amigo eu comprei um mirage 5110 com cartao a fazer a, mas entretantofoi a baixo este e o soft que tenho que por no cartao?
se é como faço
abraço nevex o taberneiro
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
amigo eu comprei um mirage 5110 com cartao a fazer a, mas entretantofoi a baixo este e o soft que tenho que por no cartao?
se é como faço
abraço nevex o taberneiro


Penso que falas do cartão enigma, este cartão deixou de funcar no ultimo atake, tem de ser à unha a inserção de keis, no entanto não aconselho por enquanto este firm, pois ainda não tem a ultima actualização feita pela team no dia 10 Agosto.

:espi28:
 

nevex

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
ok

amigo.
como faço para meter as keys a unha sem alterar o soft?
e que so sei se alterar o soft, como fazia anteriormente com o mirage 1010
abraço
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Vais pra um canal da D+ (tipo Taquiles), clicas em exit e depois é só inserir as primeiras 8 keuis, e gravar de seguida carregar para baixo e clicar OK e escrever as segundas 8 keis e voltar a gravar.

Para a kaka o mesmo, vais pra um canal da kaka (tipo sporttv1) e fazes os mesmos passos anteriores.
 
Topo