• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dificuldade a desinstalar AutoCad

Status
Não está aberto para novas respostas.

susto

GF Prata
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
118
Gostos Recebidos
0
Gostaria que me ajudassem, pois não consigo desinstalar o prog. "AutoCad 8" do meu pc.
Já o desintalei uma vez mas foi através do prog. "Advanced Uninstaller PRO 2004" só que não ficou completamente desinstalado continuando a abrir o progr. só desapareceu o unistal do prog. da lista de programas e também no adicionar e remover programas também deixou de aparecer o botão de remover no autocad.
Voltei a instalar o "AutoCad 8" novamente mas continua tudo na mesma.:Espi63:
Por favor ajudem-me :Espi43: :Espi43:
Um Abraço e muito obrigado....
Cerveja Gforum
 

firetiger

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 21, 2007
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
customo usar o ccleaner procura no google é muito bom
tambem limpa o (so) e podes tirar programas que arracam com o pc
e desinstalar programas manhosos
 

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
702
Gostos Recebidos
0
Boas

Se não o consegues desintalar de uma forma normal tens a hipotese de o apagar manualmente através do regedit. Se tiveres duvidas diz alguma coisa.


:38:
 

xupaxups

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
Tenta arranjar o WinXP Manager ou Vista mangaer, tem uma ferramenta CLEANER que limpa o junkfile e Regclean. Normalmente limpa tudo o que tá incompleto.

Tenta e vê, senão só no regedit - manualmente.

:Espi13: :spi70[1]:
 

susto

GF Prata
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
118
Gostos Recebidos
0
resolvido

muito obrigado a todos pois tentei a opcão do prog. "ccleaner" e finalmente deu resultado já consegui desinstalar o "autocad 8" do sistema :espi28:
Agradecido pela ajuda prestada
:38: :38:
Bem ajam e uma boas férias (se ainda tiverem ou se ainda forem)
Cerveja Gforum Cerveja Gforum
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo