• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

problema teka 1000 ajuda

dragao31

GF Bronze
Entrou
Mar 22, 2007
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
boas ppl gostaria que me ajudacem a resolver esta situacao .
e o seguinte eu converto o firm para ele e quando o envio dame sempre error seja o firm que for nao me aceita
agora o que me esta a deixar em pulgas e que tenho aqui 1 firm convertido e e o que tenho no deco e experimentei a envialo e aceitou conclusao o meu teka so aceita este firm que vou expolo aqui gostaria que me ajudacem nesta cituacao :Espi63: :Espi42:
 

elite

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
353
Gostos Recebidos
0
boas ppl gostaria que me ajudacem a resolver esta situacao .
e o seguinte eu converto o firm para ele e quando o envio dame sempre error seja o firm que for nao me aceita
agora o que me esta a deixar em pulgas e que tenho aqui 1 firm convertido e e o que tenho no deco e experimentei a envialo e aceitou conclusao o meu teka so aceita este firm que vou expolo aqui gostaria que me ajudacem nesta cituacao :Espi63: :Espi42:

tens a certeza que é este firm que tens no deco? é que este firm não está convertido para teka, mas sim para ferguson 3018se.:Espi61:
 

dragao31

GF Bronze
Entrou
Mar 22, 2007
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
tenho amigo pois ja dei conta que so aceita firmes para o fergunson que eide fazer para por de novo os firms TKA e nao TSR
 

mariopereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2006
Mensagens
66
Gostos Recebidos
0
teka

amigo temta meter este firm so tens k meter as keys sempre na 02 03 espero k te resolva o problema
 

elite

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
353
Gostos Recebidos
0
tenho amigo pois ja dei conta que so aceita firmes para o fergunson que eide fazer para por de novo os firms TKA e nao TSR

se aceitar firmware para ferguson está-se bem, o problema é se o deco não aceitar mais firmware, ou se fica (8888).
 

dragao31

GF Bronze
Entrou
Mar 22, 2007
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
eu ja lhe meti 2 firms e aceitou mas tem que ser firms convertidos para ferguson
nao havera solucao para voltar a meter os firms TKA?
 

elite

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
353
Gostos Recebidos
0
eu ja lhe meti 2 firms e aceitou mas tem que ser firms convertidos para ferguson
nao havera solucao para voltar a meter os firms TKA?

na minha opinião acho que não há problema se ficar assim, a partir de agora os firmware têm de ter esse header.

para resolver, julgo que só com jtag...
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
eu ja lhe meti 2 firms e aceitou mas tem que ser firms convertidos para ferguson
nao havera solucao para voltar a meter os firms TKA?

Os firmes sao iguas, basta passa-los pelo AucHedit e depois enviar.
 

cmvm

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
790
Gostos Recebidos
0
tens o header do 3018SE! eu tambem tenho em ouralis3 e tudo funca 5*****!

agora, se quiseres mudar para teka novamente, o que não tem qualquer interesse! tens que converter um boot TEKA para 3018SE, e enviar para o teu deco, depois fica novamente "TKA ARS1 S150EC" mas afirmo mais uma vez que não tem vantagem alguma! só tens é que ter em conta como o amigo elite disse e bem que o teu deco por agora só aceita firmwares "TSR ARS1 S150EC".


cumps
 

dragao31

GF Bronze
Entrou
Mar 22, 2007
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
pois amigo cmvm o problema agora que quero converter o boot para o fergunson e nao consigo dame error
 

cmvm

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
790
Gostos Recebidos
0
então visto estares mesmo interessado em mudar o header dot eu deco, vê se este entra, está convertido para 3018SE.

cumps
 
Última edição:

dragao31

GF Bronze
Entrou
Mar 22, 2007
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
amigo ja enviei esse but e agora que devo fazer:crazynew3:
 

cmvm

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
790
Gostos Recebidos
0
agora tens novamente um teka...:espi28: 1000, tens que procurar firmwares teka ou então convertes 3018 ouralis3 3318 para teka.

se não quiseres converter utiliza este autoarioner, desde que tenhas um firmware 3018, ourali3, 3318, ouralis2 podes actualizar sem precisares do auc edit, atenção que está um ficheiro HDR na pasta do autoarioner tens que o manter sempre na mesma pasta OK? aqui: http://www.gforum.tv/board/attachment.php?attachmentid=18775&d=1169899764

cumps
 
Última edição:

dragao31

GF Bronze
Entrou
Mar 22, 2007
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
ok amigo cmvm ja tenho os firms com TKA quem sabe sabe :38:

mas tenho um problema tenho 1 firm teu esta convertido para teka quando o meto fica 8.8.8.8. tenho que lhe meter outro porque sera
o que me admira e o deco aceitar o firm carrega e depois de carregado com a mensagem a dizer que foi transferido fica assim nos 8.8.8.8.

:Espi63:
 

cmvm

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
790
Gostos Recebidos
0
então peço-te o favor de me indicares qual é esse firmware que dá erro de 8888


cumps
 

dragao31

GF Bronze
Entrou
Mar 22, 2007
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
e este aqui amigo (anexo retirado pela moderação)
 
Última edição por um moderador:

cmvm

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
790
Gostos Recebidos
0
hummmm....tens razão, mas esse firmware não está aqui no forum ??? :crazynew3:

mas tinha um erro sim senhor :espi28: mas já está ok :espi28: :Espi11: :Espi57:


vou retirar o teu anexo, não vá o diabo tecelas :Hee:
cumps
 
Última edição:
Topo