• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Autorádio Blaupunkt mod. melbourne SQR39

Status
Não está aberto para novas respostas.

jose almeida tavares

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 6, 2007
Mensagens
233
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos. Tenho na çinha oficina para reparar este autoradio que não aceita ordens dadas no teclado. acende perfeitamente, pede o codigo, mas nao acciona nada quando é apertado qualquer tecla. Alguem sabe o que fazer? saude.
 

dogman

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
amigo jose almeida tavares peço desculpa ,mas ha regras neste forum que teras que assinar para seres ajudado,e eu acho que nao o fizeste ,apenas fizesta a apresentação.
assina as regras por favor:38:
 

jose almeida tavares

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 6, 2007
Mensagens
233
Gostos Recebidos
0
Bom dia companheiro. Olha, explica-me por favor o que devo fazer, pois já procurei e nao consegui encontrar o que dizes que devo fazer. saude sempre e bom trabalho.
 

dogman

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
amigo vai as mensagens privadas ke tens la o ke deves fazerCerveja Gforum Cerveja Gforum
 

jose almeida tavares

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 6, 2007
Mensagens
233
Gostos Recebidos
0
Ola boa noite a todos. Volta a este tema para ver se ainda ninguem tem alguma informaçao que me possa ajudar a resolver este prolema. saude a todos.
 

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
Amigo José.

Após insererires o código o Auto radio bloqueia por completo, é isso.
se for essa a questão existe algum bloqueio, no teclado pois consegues inserir o código dele.
Ve se consegues te explicar um pouco mais , tipo se apos o codigo o radio bloquio e quais as teclas que bloqueiam se sao todas ou so algumas.
 

jose almeida tavares

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 6, 2007
Mensagens
233
Gostos Recebidos
0
Boa tarde. Olha companheiro, explico melhor o que se passa: quando o interruptor de on é activado, isto é, quando abro o rádio com o potenciométro de volume, o visor acende, apresenta os traços para se introduzir o código, mas quando acciono qualquer tecla, nao há reacção, isto é, não aceita ordens. Já verifiquei os switches e estão bons. Saúde a todos.
 

jose luis perales

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
caro jose almeida a questao e ,ligas o botao aparece os ----, enquanto nao te apareser os 0000 o teclado estara bloqueado 1 passo tens que ter as duas alimentacoes certas 2 passo deixar o radio ligado i nao carreges en tecla ninhuma ate te aparecer os ditos 0000 en alguns casos demora 1 ou 2 horas ate mais depois de apareser oooo tenta nao errar no codigo:right: :right:
 

jose almeida tavares

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 6, 2007
Mensagens
233
Gostos Recebidos
0
Boa noite companheiro jose luis. depois de seguir as tuas dicas, o aparelho voltou a funcionar lindamente, portanto, problema resolvido. saude.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo