• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Começou o ataque

xinks

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
414
Gostos Recebidos
0
Começou o ataque os enigmas já estão ko na cacaria e d+ preparem-se
 

mop 1966™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
11,152
Gostos Recebidos
2
o que ouve foi um atak ao AU

por isso foram á vida, o que esperavam ao ser publico o AU
 

ViT@B

GF Prata
Entrou
Jul 14, 2007
Mensagens
151
Gostos Recebidos
0
Calma, foram só as P.Ks por enquanto!...
 

andry sat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
pois e a minha tambem nao da ja estive quase meia hora e nao da o derby esta a chegar e eles atacaram cedo
 

Rodafo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 10, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
O meu também está às escuras, mas os mestres arranjam sempre a solução....:Espi27:
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
nao é por causa do Derby, até esse vai dar num FTA da Hotbird....

Por isso não se preocupem, conseguiremos dar a volta ao skakosos,,,,

:espi28: :Espi27:
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
olá pessoal ,alguem já arranjou o novo update ao enigma? tenho kaka e d+ em off, quando houver podem informar o gforum

cump.ruimoreira24:espi28:
 

cyberpirats

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
225
Gostos Recebidos
0
pois o melhor he mesmo moscas eu tenho uma da cabo e digital para alem de enigmas e nunca tenho problema ate ao momento nao foi nenhuma delas a baixo,claro que agora a da kaka ira . mas ja ha algumas coisas para as novas. veremos as mudanças o dia que deixe de dar as 110 pq de momento a 142 nao tem muita coisa de diferente e no caso de continuar assim ate as enigmas poderiao dar.Isso so o dia D se sabera.
 
T

TIN

Visitante
Devem estar à espera do "famoso" 11 de Setembro para o ataque fatal!:est48: :est48: :est48: :est48: :est48: :est48: :est48: :est48: :est48: :est48:
Um abraço.
Tin.
 

mar

GF Bronze
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
no meu digital 1000 tudo escuro ,alguem pode confirmar?
 

barclay

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2007
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Boas, amigos, sendo este quadro um quadro dedicado ao enigma card, suponho, que existam tópicos aqui colocados, que não correspondem ao teor. Estando o enigma ainda off e sem perpectivas de update, seria de bom tom mover alguns tópicos, que poderão induzir em erro. Foi só uma opinião.
Abr.
 

cyberpirats

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
225
Gostos Recebidos
0
ok para quem tem o pluto ja ha soft. se alguem precisa que diga 100%
 

cyberpirats

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
225
Gostos Recebidos
0
meto esta mensagem pq tenho recebido email a pedir o upd do enigma .Anda nao ha nada para o enigma o que estava a dar era a digital em pluto mas tambem se foi neste ataque de seista feira duvido que aja nuvidades enquanto nao for a baixo a 110 e mesmo assim veremos.
 
Topo