• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

@star da tvtelha.?

Bock

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
792
Gostos Recebidos
8
olá pessoal tenho um @star 3202 da tvtelha vinha com o Kit e queria saber se era possivel por a funcionar atraves de keys e ao mesmo tempo a lêr o card da tvtelha.?

desde ja obrigado
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
olá pessoal tenho um @star 3202 da tvtelha vinha com o Kit e queria saber se era possivel por a funcionar atraves de keys e ao mesmo tempo a lêr o card da tvtelha.?

desde ja obrigado


Boas amigo,

Amigo, o que pretendes era por K**s, mas da kaka e d+ certo?

Em primeiro lugar tens de ter dois pratos, pois a tvtelha é Eurobird e os outros é Hipasat.
Depois não te esqueças que o sistema de emissão é diferente, a tvtelha é conax, por isso necessitarás de alterar o firm para fazer isso. E neste momento ainda não há, mas eu também tou à espera que apareça :Espi27:

Não te esqueças que se fores assinante da tvtelha e alterares o soft do aparelho deles perdes a garantia e cuidado com os pedidos de manutenção.

Em concreto, o aparelho dá para teres os dois sistemas card e K**s, mas para tal teremos de esperar por firm para isso.
Já tive menos esperança, parecia que os @Star estavam condenados, mas com o contrato entre a tvtelha e a marca, espero que comecem a sair novos firm's para estes decos.

Aquele abraço
 

homemfeio

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
617
Gostos Recebidos
0
Vão vir ai bons ventos, ao contrário do que nos querem fazer acreditar com a kaka, nem pensar em assinar a kaka.......eheh
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Vão vir ai bons ventos, ao contrário do que nos querem fazer acreditar com a kaka, nem pensar em assinar a kaka.......eheh
Boas amigo,

Espero sinceramente que tenhas razão.
Para as boas noticias, nós cá estaremos à espera.

Aquele abraço
 

receptor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos,

Embora tenha já sido um participante activo deste forum, tenho estado ultimamente afastado por motivos diversos, pelo que tenho uma duvida.

O que é a TVTelha? É o Operdor da Porto TVT*L, certo?


Um abraço, Receptor
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos,

Embora tenha já sido um participante activo deste forum, tenho estado ultimamente afastado por motivos diversos, pelo que tenho uma duvida.

O que é a TVTelha? É o Operdor da Porto TVT*L, certo?


Um abraço, Receptor


Exactamente amigo receptor.

Um abraço para ti, e espero que passes a ser mais activo, esta casa agradece.
 

costas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
olá amigo moderador.
A TVTelha não tem os canais de desporto nem os canais lusomundo.
Sabes se estes canais vão ser incluidos na oferta?
Abraço
Costas
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
olá amigo moderador.
A TVTelha não tem os canais de desporto nem os canais lusomundo.
Sabes se estes canais vão ser incluidos na oferta?
Abraço
Costas

Qt a isso existe um processo em tribunal da tvtelha contra a kaka por lhe ter tirado principalmente a Sportv, abusando dos termos do contrato.

Algo me diz q a sportv tb vai ter os dias contados ou um futuro negro lhes reserva, o Benfica por exemplo para o ano ja n vai renovar contrato, pois segundo o Benfica estão a dificultar o lançamento do Canal Benfica.

Pode ser q a tvtelha consiga fazer um canal proprio melhor e principalmente mais barato.
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,

Ora aí está costa, penso que o amigo PSonic respondeu à tua pergunta.

Em relação à Sporttv, é isso, a tvtelha tem um processo em tribunal contra a kaka, e vamos ver no que dá após recurso e mais recurso. Enfim, tribunais..........
Relativamente aos Lusomundo, eu próprio já tive a falar com um operador da tvtelha, e foi-me dito que para já estes canais não estão incluidos na grelha, no entanto existem negociações para que tal venha a acontecer.
Não sei se será verdade, ou é para só tentar captar os cliente, dizendo que irão ter esses canais brevemente.
Esperemos para ver.
:Espi13:
Aquele abraço
 

costas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
obrigado pela informação
esperemos melhores ventos
abraço
 

milhafre

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,

Ora aí está costa, penso que o amigo PSonic respondeu à tua pergunta.

Em relação à Sporttv, é isso, a tvtelha tem um processo em tribunal contra a kaka, e vamos ver no que dá após recurso e mais recurso. Enfim, tribunais..........
Relativamente aos Lusomundo, eu próprio já tive a falar com um operador da tvtelha, e foi-me dito que para já estes canais não estão incluidos na grelha, no entanto existem negociações para que tal venha a acontecer.
Não sei se será verdade, ou é para só tentar captar os cliente, dizendo que irão ter esses canais brevemente.
Esperemos para ver.
:Espi13:
Aquele abraço
amigos sera possivel arranjar o soft original deste deco .. poque eu precizava obrigado
 

Bock

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
792
Gostos Recebidos
8
sportv segundo noticias que decorrerm voltará para a tvtelha para os fins de setembro.
 

Scalawag

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Boas amigo,

Amigo, o que pretendes era por K**s, mas da kaka e d+ certo?

Em primeiro lugar tens de ter dois pratos, pois a tvtelha é Eurobird e os outros é Hipasat.
Depois não te esqueças que o sistema de emissão é diferente, a tvtelha é conax, por isso necessitarás de alterar o firm para fazer isso. E neste momento ainda não há, mas eu também tou à espera que apareça :Espi27:

Não te esqueças que se fores assinante da tvtelha e alterares o soft do aparelho deles perdes a garantia e cuidado com os pedidos de manutenção.

Em concreto, o aparelho dá para teres os dois sistemas card e K**s, mas para tal teremos de esperar por firm para isso.
Já tive menos esperança, parecia que os @Star estavam condenados, mas com o contrato entre a tvtelha e a marca, espero que comecem a sair novos firm's para estes decos.

Aquele abraço

Boa tarde.
Então e se fizer antes um backup do firm original da Tvtel e se tiver problemas voltar a inseri-lo no deco, tb perco a garantia ?
Se percebi bem a hipotese flores para ver canais Astra e usar o cartão da Tvtel ao mesmo tempo não funciona, é isso ?

Obrigado
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.
Então e se fizer antes um backup do firm original da Tvtel e se tiver problemas voltar a inseri-lo no deco, tb perco a garantia ?
Se percebi bem a hipotese flores para ver canais Astra e usar o cartão da Tvtel ao mesmo tempo não funciona, é isso ?

Obrigado

Boas amigo,
Se tirares um firm e colocares outro, mesmo depois de repor o original, poderá haver hipoteses de saber isso, por parte do operador, dependendo obviamente dos seus recursos informáticos.

Quanto á tua segunda questão, é mesmo isso, não consegues apanhar canais astra, codificados entenda-se, e usar o cartão da Tvtel ao mesmo tempo, pelo menos não actualmente.

Aquele abraço
 

Scalawag

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Boas amigo,
Se tirares um firm e colocares outro, mesmo depois de repor o original, poderá haver hipoteses de saber isso, por parte do operador, dependendo obviamente dos seus recursos informáticos.

Quanto á tua segunda questão, é mesmo isso, não consegues apanhar canais astra, codificados entenda-se, e usar o cartão da Tvtel ao mesmo tempo, pelo menos não actualmente.

Aquele abraço

Muito obrigado e esperemos então.
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado e esperemos então.

É isso mesmo amigo esperemos :Espi27: :Hee:

Penso que depois do apagão total irão começar a aparecer soluções. As primeiras infelizmente serão faque, pois isto mexe com muitos interesses, mas penso que a luz irá voltar.

Aquele :spi70[1]:
 

LEON23

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
:espi28:
mais tarde ou mais cedo vão ter que ceder, e deixar outras operadoras transmitirem os canais de desporto prara não serem acusados de abuso de poder.
 
Topo