• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda mirage 900

fife

GF Prata
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
178
Gostos Recebidos
0
tenho aqui este recector de um cunhado q tento meterlhe a soft cam e nada nao a receve nao entra.

ja meti firmwere original depois o ultimo firmwere a bombar vou para meter a sofcam e nada ja esprimentei com variros softs.

tento meter as keys a mao nada aparece um carateres esquizitos nao sei o q fazer

ajuda por favor

fife :Espi63:
 

zizi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
ola boas
tenta com um pc que tenha o windons 98 penso que deve ser isso pois ja me aconteceu o mesmo e ´só com 98 resolvi
 

dino897

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2007
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
ya tenta arranjar um pc com o windows 98..




:GForumfixe:
 

pINI_tomar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Oi.

Tb tenho uma mirage SCi-900 e tambem precisamente com o mesmo problema!
Já arranjas-te solução?
Já dei voltas e voltas e não consigo resolver este problema.

por favor ajuda
 

pINI_tomar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
já fiz, mas o bot que ali está tem excepção para 2 modelos mirage, e um deles é a SCI-900, que é a minha, e tambem não encontrei mais nenhum boot para mirage das series 900 e mais lado nenhum.
 
Última edição:

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
3,091
Gostos Recebidos
1
ola

Oi.

Tb tenho uma mirage SCi-900 e tambem precisamente com o mesmo problema!
Já arranjas-te solução?
Já dei voltas e voltas e não consigo resolver este problema.

por favor ajuda
amigos metão o firm novamente como o tinhão metido soque antes de ligar o decos para descarregar o firm cliquem uma ves no rato e no espaço branco aparece um traço preto a piscar depois carreguem nestas teclas do tequelado helldow e vai aparcer no espaço branco do lado direito supervisor liguem o deco para descarregar o firm e depois metão a softcam Cerveja Gforum
 

pINI_tomar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
amigos metão o firm novamente como o tinhão metido soque antes de ligar o decos para descarregar o firm cliquem uma ves no rato e no espaço branco aparece um traço preto a piscar depois carreguem nestas teclas do tequelado helldow e vai aparcer no espaço branco do lado direito supervisor liguem o deco para descarregar o firm e depois metão a softcam Cerveja Gforum

Fiz isso mas ficou tudo na mesma. Será k tenho a box avariada?
 

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
3,091
Gostos Recebidos
1
ola

olha amigo carrega ext e tecla vermelha vai abrir o menu para meteres as soluções onde quer tem seca nagra viacc e tenta meter as keys no nagra2 aver se elas ficão lá amigo :espi28:
 

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
3,091
Gostos Recebidos
1
ola

amigo tu não metes te a softcam poinão foi
 

tiagomiguel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Também tenho um SCI- 900 que estava a funcionar com um firmware bastante antigo em que conseguia meter as chaves á pata, desde que actualizei para o novo firmware já não consigo só enviando com o softcam, mas este só funciona com o software de envio do softcam que vem acoplado ao firmware com qualquer outra versão mais recente este recusa-se a funcionar.

Espero ter ajudado
 

goncaves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
amigo o meu 900e esta a funcar bem com d+ kaka polsat tps e os canais da suica mete-le firm 1.141 e softcam esta tudo ök
 

pINI_tomar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
amigo tu não metes te a softcam poinão foi

meto. eu meto a softcam mas nao da na mesma. será que alguem é capaz de arranjar um boot para as mirage ( Sci-900 ), á esxepção do boot V. 1.09, pois foi esse boot que deu cabo da minha box.
 

zizi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
exprimentem com esse achop que vai ficar bom
 
Topo