• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Erro 8888

prrs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas,

A minha K-Box Single 441320 está de momento a 8888, tenho os programas todos, eu proprio fiz o JTag, corri o programa JTAG_UP, correu tudo bem, não deu erros nenhuns, mas quando desligo a box, removo o cabo JTag e xanto (clip 1 e 4) e volto a ligar à corrente ela permanece com os 8888... Não sei mais o que fazer, porque o condensador está optimo... Ajudem-me pf...
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
prrs,

Esta madrugada, fiz um jtag para o ouralis2 ou metronic...

usei esse programa, com os jumpers...e nada...voltei ao jkeys e lá me safei...

Tenta com esse que está aqui no forum.

Cumps.
 

prrs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
prrs,

Esta madrugada, fiz um jtag para o ouralis2 ou metronic...

usei esse programa, com os jumpers...e nada...voltei ao jkeys e lá me safei...

Tenta com esse que está aqui no forum.

Cumps.

Boas,

ja tentei com o jkeys, nao da erro nenhum, mas o receptor fica na mesma...
 

gdm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
185
Gostos Recebidos
0
Boas,

e igual... nao da desisto... obg na mesma...

Amigo, eu tenho uma Box, que quando a desligo depois de correr o Jtag, ela fica na mesma com 8888, mas eu deixo-a assim uns minutos ligada e depois volta ao normal. Eu sei que muita gente acha impossivel, mas é mesmo isso que acontece nessa box, pois nas outras de amigos meus que me pedem para debloquear não acontece.
Tenta esperar uns minutos, pois pode ser um caso igual ao meu.
Um abraço
gdm
 

tofi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
Boas,

A minha K-Box Single 441320 está de momento a 8888, tenho os programas todos, eu proprio fiz o JTag, corri o programa JTAG_UP, correu tudo bem, não deu erros nenhuns, mas quando desligo a box, removo o cabo JTag e xanto (clip 1 e 4) e volto a ligar à corrente ela permanece com os 8888... Não sei mais o que fazer, porque o condensador está optimo... Ajudem-me pf...
Boas noites, seguro que tu problemqa es el archivo :isso_se_faz: trap.bin, a mi tambien me daba error, tienes que meterle este otro archivo::espi28: :espi28: Kbox-Single_bin_jtag.bin
h**p://rapidshare.com/files/51707311/KboxSingle_Bin_jtag.rar.html
Metele este y seguro que se te soluciona el problema.
Sald2 :38: Cerveja Gforum Cerveja Gforum
:6_15_221: :6_15_221:
 
Topo