• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Placas/Programas VS Windows Vista

Status
Não está aberto para novas respostas.

SoUnD3r

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, tudo em forma??? Tava a pensar aderir a uma placa TV, mas tenho o windows vista e não sei se alguma irá funcionar com o ProgDVB/DVBDream/AldDVB/MyTheatre/etc etc... Por acaso alguem com o windows vista e com PC-TV????
 

takerlair

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
145
Gostos Recebidos
0
amigo estou eu e da prefeitamente no vista
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
amigo penso que nao teras grandes problemas com o vista eu pelo menos tenho tudo a funcionar, o unico problema que encontrei foi uma pekena imcompatibilidade do dvbdream com o aero, de resto ta tudo ok
 

SoUnD3r

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
ok amigo, ver-se amanha então consigo meter a bumbar Hispasat e Astra(28.2ºE) com um DiSEqC(nunca csg meter a funcionar) no progdvb.


cumps.
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
por falar em incompatibilidades, nao sei o que se passa. arranjei um pc novo (borad intel dg965ss + duo core duo 1800Mhz + som integrado 5.1 + MSI Gforce 8600GT + 2 gigas de ram) e nisto a minha skysat bloqueia :S não sei mesmo o que se passa :s nao sei se é de um receptor infravermelho ke tenho (USB) mas ja experimentei desliga-lo e o erro acontece na mesma. Em concreto, uso o D.Dream e o prog. embora isto seja tudo 64Bits, como nao tinha outro, meti-lhe o Xp 32, segundo o que li, funca bem na mesma. o certo é que ligo o dito programa, e em fullscreen .. cerca de um ou dois minutos (as vezes mais) a imagem bloqueia, o pc bloqueia... bloqueia tudo :S a maioria das vezes nem o ctrl+alt+delet funciona, tem de ser reset À bruta. outras vezes consigo fexar o programa mas tenho de desligar a ligação de rede da sky e voltar senao a imagem aparece aos soluços... agora a questao é? dos codecs nao me parece se seja, talvez seja da directX 10... talvez seja o XP :S mas ja formatei isto duas vezes e continua igual (recordo que com o pc mais velhito ( P4 1800Mhz, board P4pe Asus, 1.5G ram, funcionava tudo às mil maravilhas )

Alguém tem sugestões? :S
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
bem, como não sei onde dizer isto... Fica já aqui! já confirmei, skystar 2 é incompativel com cabo USB infra vermelho MA:660 (cabo Ir para telemoveis da Nokia) a incompatibilidade não provem do hardware mas sim das drivers do cabo (o que eu acho estúpido mas é a verdade, testei varias vezes). assim que sejam instaladas as drivers, a Sky começa a dar erros atrás de erros como descrevi em baixo. A solução é só mesmo reinstalar o sistema operativo, já tentei apagar os ficheiros (drivers) da System32 e continua a dava a dar erro.
Um abraço a todos!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo