• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Firmware ksc570 12.01.a5

Panasorbe

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
boas


gostaria de saber que firmware posso colocar no meu deco ksc-570 12.01.o5 para o hispasat.

No link dos firms tem quase tudo para os premieres e não preciso disso


obrigado pela ajuda
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
boas


gostaria de saber que firmware posso colocar no meu deco ksc-570 12.01.o5 para o hispasat.

No link dos firms tem quase tudo para os premieres e não preciso disso


obrigado pela ajuda

Boas...

Qualquer firm recente pro teu deco da pro hispasat. Se tem primiere e um plus. Podes sacar um recente, noa te enganes na referencia... So isso.
 

vickye

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
boas


gostaria de saber que firmware posso colocar no meu deco ksc-570 12.01.o5 para o hispasat.

No link dos firms tem quase tudo para os premieres e não preciso disso


obrigado pela ajuda

boas... amigo os kaons atualmente nao emulam o premiere.
-Para o hispasat podes escolher qualquer firmware a partir do emu 128 para a frente...cumps
 

Candido

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
943
Gostos Recebidos
0
boas


gostaria de saber que firmware posso colocar no meu deco ksc-570 12.01.o5 para o hispasat.

No link dos firms tem quase tudo para os premieres e não preciso disso


obrigado pela ajuda

Mete um firm 12.01.A5 com AU para tps se tiveres a antena para o Hotbird. É aí onde apanhas os canais franceses Tps.
Há firms para o teu Kaon com AU nesses canais e também apanham Kaka e D+.
Cumpts.
 
Topo