• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problemas Kaka Visionet 7100

tugamatrix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Olá a todos.

Está a acontecer-me uma coisa mt estranha no meu deco.
Recente-me meti-lhe o adubo (clone mvision) e inseri as chaves.
Os vegetais estao a bombar todos, mas a maior parte da kaka, não dão na perfeiçao, aparecem engasgados, a aparecer um bcd da imagem depois desaparece e qd aparece é meio parada.
A chaves está ok, e não percebo o pq disto.

Alguem me ajuda?

Obrigado
 

natagi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Será um problema de sinal ?
Existem algumas frequencias da Kaka as mais baixas que por vezes o sinal fica muito fraco.... eu tenho esse problema onde moro porque é um condominio grande e estamos com alguns problemas com sinal que chega aos diversos apartamentos, o problema já foi detectado e vamos instalar amplificadores de sinal para tentar resolver essa situacao

Cumps
Natagi
 

tofi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
Olá a todos.

Está a acontecer-me uma coisa mt estranha no meu deco.
Recente-me meti-lhe o adubo (clone mvision) e inseri as chaves.
Os vegetais estao a bombar todos, mas a maior parte da kaka, não dão na perfeiçao, aparecem engasgados, a aparecer um bcd da imagem depois desaparece e qd aparece é meio parada.
A chaves está ok, e não percebo o pq disto.

Alguem me ajuda?

Obrigado
Boas compi, hazle una Configuracion de Fabrica y despues una sintonia manual a todo el Satelite Hispasat, actoi seguido le haces un RESET DATA----ALL y vuelves a regar, pon tambien el AUTOUPDATE todo en OF.
Sald2vota_gforum
Cerveja Gforum :6_15_221:
 
Topo