• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

sendspace

Status
Não está aberto para novas respostas.

Patife®

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2007
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
o meu antivirus ao abrir essa pagina...diz-me ou aconselha-me a nao abrir... porque será?
 
Última edição:

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
aqui tens uma imagem do meu antivirus que por acaso depois de testar quase todos optei por este, simplesmente o melhor (pub gratis).

:Hee:

Em alemao é dificil perceber:crazynew3:

mas esse nao é o melhor antivirus :Espi37:
 

Patife®

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2007
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
:Hee:

Em alemao é dificil perceber:crazynew3:

mas esse nao é o melhor antivirus :Espi37:

entao dizes tu que esse nao é o melhor.ok, entao qual é pra ti o melhor...pois na tua frase faltou "pra mim".Mas ja agora tou curioso em saber qual é o melhor...um que talvez nao me aconselhe a fechar a pagina sendspace...
cumprimentos
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
entao dizes tu que esse nao é o melhor.ok, entao qual é pra ti o melhor...pois na tua frase faltou "pra mim".Mas ja agora tou curioso em saber qual é o melhor...um que talvez nao me aconselhe a fechar a pagina sendspace...
cumprimentos

Amigo o sendspace não é um site considerado perigoso..

Tens kaspersky,avg como tantos outros é uma questão de passares na secção de informatica nomeadamente no sub quadro antivirus..


Abraço

P.s-para a instalação de outro anti virus primeiro tens de apagar o que tem actual
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
entao dizes tu que esse nao é o melhor.ok, entao qual é pra ti o melhor...pois na tua frase faltou "pra mim".Mas ja agora tou curioso em saber qual é o melhor...um que talvez nao me aconselhe a fechar a pagina sendspace...
cumprimentos

Kaspersky ou NOD32 sem duvida... :msnm_com_br007-03:

mas cada um é que sabe...
 

Patife®

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2007
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
ok, ja experimentei os dois e cheguei a conclusao que este SIM, é o mesmo que nao ter antivirus no pc de tao leve que é... e não passa nada por aqui sem que ele saiba...tou contente... mas acho estranho os vossos nao dizerem nada sobre a pagina em questão.
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
ok, ja experimentei os dois e cheguei a conclusao que este SIM, é o mesmo que nao ter antivirus no pc de tao leve que é... e não passa nada por aqui sem que ele saiba...tou contente... mas acho estranho os vossos nao dizerem nada sobre a pagina em questão.

Uma coisa é certa, essa pagina nao tem nada de perigoso...
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
ok, ja experimentei os dois e cheguei a conclusao que este SIM, é o mesmo que nao ter antivirus no pc de tao leve que é... e não passa nada por aqui sem que ele saiba...tou contente... mas acho estranho os vossos nao dizerem nada sobre a pagina em questão.

o kaspersky até na pagina oficial da minha firma me dá indicações mas eu ponho ignorar pois é um site de confiança e da minha autoria,no caso do sendspace nunca me deu nada nem me avisou..

O nod32 é muito leve e bom para pc mais antigos
 

Patife®

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2007
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
obrigado pelas vossas opinioes.
claro que a partir de agora vou fazer o que o J. Santos indica.E não ter mais receio ao abrir a pagina Sendspace.
cump.
 

Patife®

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2007
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
já agora só mais um achega sobre o antivirus... ver anexo.
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
já agora só mais um achega sobre o antivirus... ver anexo.

Não digo o contrario,mas passe aqui neste site e verá o que consiste um bom anti virus..

HTML:
http://www.kaspersky.com.pt/

Abraço:GForumfixe:
 

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
Boas amigo Patife, por favor poe aqui uma imagem do teu antivirus a mencionar problemas na pagina do sendspace, um printscreen do erro ou aviso.
Que a imagem que esta aqui não diz nada disso.
Alias aquilo que a microsoft aconselha, ja é outra historia

Grande Abraço
ToolBoy
 
Última edição:

Patife®

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2007
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
tool,neste momento nao te posso mandar printscreen por que disse ao antivirus pra nao mostrar nada e agora nao sei onde ir pra desactivar isso, pra que a informaçcão volte a aparecer...sorry
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo