• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TV Jocel Bloqueada

Brixtrix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Ja pesquisei no forum.. mas ainda n encontrei solução para o meu problema.... O k s passa é o seguinte, tenh um televisor jocel jt-37n6.. e sem kerer sentei.m em cuma do comando :Espi61: e bloqueei o televisor.. o ecran ficou azul e aparece o desenho de um cadeado... k devo fazer? beijos :)
 

jose luis perales

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
Tenta Os Quatro 0000 Ou 1234 Ou A Secuensia Das Cores Do Tele Testo :Espi13: Que E Vermello Verde Amarelo I Azul Espero Ter Ajudado Boa Sorte:Espi13:
 

Brixtrix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
n funciona...ja tentei todas a combinações possiveis :s além do mais não aparecem espaços para colocar uma password... so mesmo o ecran azul e um cadeado :s n havera mesmo outra forma de o desbloquear?
 

manéko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
748
Gostos Recebidos
0
Boa noite, nao conheço a tv mas se no comando tiver uma tecla verde com o nome "PP" carrega tres vezes a ver se desbloqueia, se tiver acesso ao menu faça uma busca automatica de canais.
Outra hipotese é levala a um tecnico especializado para reprogramar a memoria da tv e aí fica ok.
 

olivaix_19

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 31, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boa noite companheiros.É assim eu tenho uma televisao da jocel ja com uns aninhos e nunca consegui tirar as palavras "FACTORY" do topo do ecra espero que me possam ajudar espero receber noticias em breve.

cumps
 

Ana_rita

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
tenho uma televisao que sem querer senteim em cima do comando e bloqueei a minha tele. o que faço para a desbloquear. ela e uma JT-37N6 jocel por favor ajuden-me:shy_4_02:
 

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
pressionar tecla alt do comando e volume menos da tv até que apareça factory no tv (tecla alt é tecla ao lado direito da tecla P.P)
 

falcao81I

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
tenho uma tv jocel jt14n8d

e agora depois de ligar a emsma aparece no ecran "factory" e não me deixa nem mudar de canal nem nada

o que devo fazer

agradeço uma ajuda
 

omir

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2007
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
abre o comando, existe uma tecla sem ser utilizada, tecla, entraste no mode service, apaga o tv, e o factory desapareceu
 
Topo